Baile “Vermelho e branco” abre prévias do Iate Clube que fica lotado em Teresina

Iniciando bem as prévias de Carnaval do Iate, o Baile Vermelho e Branco contou com atrações especiais para agitar foliões

Baile Vermelho e Branco | David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Forró, marchinhas, axé e muita gente bonita marcaram a primeira prévia do Iate Clube de Teresina. O maior esquenta do Carnaval abriu seu calendário de bailes no último sábado (25), levando foliões de todas as idades para a festa mais tradicional de Teresina.

A banda Triballes abriu a noite e aqueceu os foliões na festa que já entrou para o calendário de eventos da capital piauiense. Mais um ano marcando presença nas prévias, Leyliane Monteiro conta que levou todos os sucessos do carnaval 2014 para deixar os teresinenses no clima da folia.

?Sempre é um prazer estar tocando nas prévias do Iate, nesses bailes que já viraram tradição. Não tem como curtir o carnaval sem se aquecer aqui. A banda Triballes, graças a Deus, se apresenta mais um ano, agitando esse povo animado e deixando todo mundo no clima da maior festa do país?, disse a cantora.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE FOTOS NA COLUNA CLICKS

Retornando a Teresina e se apresentando pela segunda vez nas prévias do Iate, a Banda 5% veio direto de Salvador para aquecer o público. O grupo preparou um repertório diversificado. Os maiores sucessos da banda misturados aos hits do carnaval 2014, o resultado dessa mistura foi muita alegria.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DE FOTOS NA COLUNA INSIDE

De acordo com o cantor Topera este ano será o ano da 5%, que se apresenta pela primeira vez no Carnaval de Salvador no bloco que terá Bob Sinclair entre as atrações.

?Felicidade enorme estar voltado a esta capital maravilhosa, principalmente para as prévias do Iate, que são um evento lindo, cheio de tradições, para agradecer o carinho desse público que nos recebe de braços abertos, preparamos um supershow para agitar todo mundo?, afirmou o vocalista da 5%.

Humor e talento sem dúvida é a mistura que garante o sucesso da banda Xenhenhém, que agitou os teresinenses no final da noite, levando para o Iate toda a Esclepcência do Forró. Axé, forró, swingueira foram incluídos no repertório, fechando com chave de ouro o Baile Vermelho e Branco, que teve ainda banda de marchinhas e a apresentação dos Djs Fábio, Pastel e Leuzz.

Forró da Curtição, Frennesy e Ipede agitam Baile Azul e Branco

O Carnaval é a melhor festa do ano, que mobiliza o país inteiro para cair na folia. Em Teresina essa festa começa um mês que antecede o Carnaval, com as Prévias do Iate. Após o sucesso do Baile Vermelho e Branco, o próximo baile leva para o palco do Iate o Forró da Curtição Elétrico, bandas Frennesy, Ipede, banda de marchinhas e DJs Jan, Donny e Igor Dantas.

Se você perdeu o Baile Vermelho e Branco já pode preparar o look nas cores azul e branco e adquirir sua entrada para o segundo baile na sede da Kalor Produções, no Texas Picanharia e no Iate Clube de Teresina. Vale ressaltar que os sócios que estão quites com o clube não pagam, e ainda podem adquirir dois convites a preço diferenciado.

As prévias do Iate têm o patrocínio de Brahma, Casa Rios, Óticas Diniz, Pintos, Ballantines, 51 Ice e Net, além do apoio da Gráfica São João, Ideal Comunicação Visual e Celebração Eventos.

Mais uma grande realização do Iate Clube de Teresina, com o apoio da Flyer Entretenimento e Kalor Produções, e uma promoção do Sistema Meio Norte de Comunicação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES