Baile Vermelho e Branco dá início às Previas do Iate 2017 no sábado

Os ingressos estão à venda na Kalor Produções e Iate Clube

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As prévias vão começar! O melhor pré-carnaval de Teresina começa neste sábado (21), no Iate Clube de Teresina. O Baile Vermelho e Branco traz as melhores atrações: Babado Novo, Fabrícia, Léo Cachorrão, Lilly Araújo e banda de Marchinhas. Os ingressos estão à venda na Kalor Produções e Iate Clube de Teresina.

Destaque no cenário musical, não só pela musicalidade, mas também pela forma irreverente e marcante com que se apresenta, o Babado Novo galgou espaço no meio do axé music desde o seu início, em 2001 e, durante toda a sua trajetória, a banda acumulou inúmeros sucessos musicais, emplacando, entre eles, os singles “Amor Perfeito” e “Cai Fora” no Hot 100 Brasil.

Desde 2012 é liderado pela irreverente Mari Antunes, que, com seu enorme carisma e energia, abraça o projeto, conhecido por transformar músicas em hits frenéticos para muitos carnavais e que refletem, consequentemente, em todo o país.

Simpatia, personalidade e um timbre de voz inigualável. Essas são algumas das características que projetaram a cantora Fabrícia. Dona de um swing incomparável, ao longo do tempo a vocalista se reinventou musicalmente, conquistando o carinho dos fãs que a acompanham em seus shows.

Léo Cachorrão carinhosamente apelidada de 'Playboy dos Paredões' vem conquistando grande público amante do forró. À frente da banda, um grande cantor, artista, jovem, promissor, que é aclamado em todos os estados por onde passa. Léo Cachorrão se encontra em um período de forte expansão e é atração confirmada para o Baile Vermelho e Branco.

A história de Lilly Araújo com a música começou aos 17 anos. O talento da garota que cantava MPB e Pop Rock nas noites de Teresina, logo foi sendo reconhecido e aos poucos conquistando fãs. Em 2009 iniciou sua carreira solo, apostando no estilo mais eclético, recebendo o título de 'Rainha da Balada' por estar entre os artistas mais requisitados das baladas de Teresina.

As Prévias do Iate 2017 é realizada pelo Iate Clube de Teresina e conta com o patrocínio de Brahma, Ótica Diniz, Shopping Rio Poty, Pintos, Smirnoff, Ypioca Fogo Santo, Coquetel Bela Vista, Farmácia Equilíbrio, Ideal Alimentos, Quem disse, Berenice? Marko Informática e Minds, além do apoio da Gráfica São João, Celebração Eventos, Criativa Comunicação Visual, Big X Picanha, Kalor Produções e Flyer Entretenimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES