Baile Vermelho e Branco vai agitar a primeira prévia do Iate Clube em Teresina

Serão quatro festas especiais, num local preparado para receber o folião com o maior conforto e segurança

Baile Vermelho e Branco será realizado próximo sábado | Magal
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O carnaval já começou em Teresina! E o primeiro grito oficial da Folia do Momo na cidade acontece neste sabado, dia 21 de Janeiro, no Iate Clube de Teresina, com a realização do tradicional Baile do Vermelho e Branco, que vai contar com a Banda Triballes; Xenhenhem Elétrico; Banda Frennesy, Dj?s, além é claro das animadas marchinhas de carnaval. Os ingressos para a prévia estão sendo vendidos na sede do Iate; na Kalor Produções, no Riverside; e na Scuderia.

Teresina já respira as cores dessa primeira prévia, que, tradicionalmente, abre com chave de ouro a sequência de bailes do Clube. Em várias lojas dos shoppings de Teresina, e até mesmo nas badaladas boutiques da zona leste, o vermelho e branco tomou conta das vitrines. Para as mulheres, as opções são shortinhos, saias, vestidinhos e camisetas. Para os homens, bermudões e camisas leves, de malha ou de tecido, com estampas ou lisas, mas tudo com a predominância dos dois tons.

Nos salões, a mulherada, que sempre capricha no visual para curtir os bailes do Iate, já procura por sugestões de cabelo e maquiagem que remetem ao tema da festa. ?Ontem mesmo, três clientes minha vieram aqui com vários adereços nessas duas cores, para eu já ir pensado como usá-los nos penteados. Todas já estão com horário marcado para esse sábado?, afirma Francisca Santos, que trabalha em um salão do bairro São Cristóvão.

Esse ano, a parceira entre a diretoria do clube, a Kalor Produçõe e a Flyer Entretenimento promete repetir o mesmo sucesso do ano passado, quando milhares de foliões lotaram os salões do clube, numa festa com toda a segurança e estrutura disponibilizada para torná-la inesquecível.Assim como nos anos anteriores, após o baile o Vermelho e Branco, que acontece neste sábado, dia 21, o público vai curtir o Baile do Azul e Branco, no dia 28 de Janeiro. No dia 04 de Fevereiro é a vez dos foliões se fantasiarem de Piratas para um dos mais esperados bailes. E, como sempre, fechando a sequência de prévias, no dia 11 de Fevereiro é a vez do colorido e das estampas tropicais tomarem conta dos salões, com a realização do Baile do Hawaí.

CLIQUE AQUI E VEJA COBERTURA DO BAILE VERMELHO E BRANCO 2011.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES