Bala que atingiu bailarina de Latino está alojada em uma de suas próteses de silicone no seio

Rayanne Morais, mulher do cantor, está no hospital: “Ariany foi muito guerreira”. Bailarina foi baleada em tentativa de assalto no Rio.

Ariany Nogueira | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A bala que atingiu Ariany Nogueira, dançarina de Latino, está alojada em uma de suas próteses de silicone nos seios. A informação foi dada pela assessoria de imprensa do cantor na tarde deste sábado, 3. A bailarina foi baleada em uma tentativa de assalto nesta madrugada, na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio.

Ainda de acordo com a assessoria de imprensa de Latino, a produção do cantor está tentando transferir Ariany para um hospital particular. Ela está internada no hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde foi operada. A família da bailarina, que mora em Foz do Iguaçu, Paraná, já foi avisada.

Ariany estava indo se encontrar com a equipe para uma viagem de trabalho para Guarapari, no Espírito Santo, quando foi abordada. Segundo a assessoria de Latino, ela percebeu que estava sendo perseguida por uma moto, mas só teve tempo de abaixar quando ouviu o disparo. Baleada e sangrando muito, ela ainda dirigiu até um posto de gasolina da Barra da Tijuca, onde foi socorrida por frentistas. A ambulância teria demorado uma hora para chegar ao local e prestar socorro.

"Ainda não pude conversar com ela, mas o pouco que sei é que ela não reagiu e que não entendeu o motivo dos disparos. Ariany estancou o sangue com uma das mãos e dirigiu para um posto. Ela foi muito guerreira", disse Rayanne Morais, que visitou a dançarina na tarde deste sábado, 3.

Depois de ver Ariany, a mulher de Latino voltou a falar com o EGO sobre o estado de saúde da dançarina. "Ela está calma, conversando. O médico disse que agora é uma questão de tempo para ela se recuperar. Tudo que tinha para fazer foi feito", contou. Ela afirmou ainda que a mãe de Ariany deve chegar no Rio de Janeiro ainda hoje para ficar com a filha.

A bala atingiu o fígado antes de se alojar na prótese de silicone, mas ela está fora de perigo. De acordo com a assessoria de Latino, Ariany está muito fraca porque perdeu muito sangue. Ela está acompanhada da amiga Elaine, que também é dançarina de Latino.

Ao saber do ocorrido, o cantor se pronunciou através das redes sociais. "Obrigado pelas orações de todo Brasil para a nossa negra bombom @aryonceoficial. Ela foi operada, e já esta num quarto esperando para receber alta, provavelmente amanhã. Se Deus quiser!!! Não comuniquei à família porque não tínhamos contato de ninguém. Como todos da família dela nos seguíam no instagram, então achei que aqui (rede social) seria uma forma de contato. Graças a Deus eles entraram em contato e já foram informados pelo ocorrido, agora é esperar para ver se não vai haver nenhum tipo de infecção pós-operação. Ela está sob observação médica. Obrigado, hospital Lourenço Jorge pelos cuidados com uma das nossas mais carismáticas dançarinas", escreveu ele.

Solidariedade nas redes sociais

Os amigos de Ariany Nogueira se manifestaram pelas redes sociais, enviando mensagens de apoio e pedindo orações para a dançarina. "Às vezes Deus nos testa só para nos provar o quanto somos fortes. Estou orando por você", escreveu um deles.

"Bom, gente, gostaria que todos os meus amigos do face entrassem em uma corrente de oração. Minha cliente e amiga, dançarina do Latino, Aryoncé Latinete, sofreu uma tentativa de assalto e foi baleada no abdômen. Estou muito triste e indignada. Para quê tanta violência, meu Deus? Uma garota cheia de vida e de energia. Que Deus a proteja, tudo vai dar certo. Estou em oração", postou outro amigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES