Balé Jovem do Piauí estreia novo espetáculo

Será dia 13 de dezembro no Theatro 4 de Setembro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Balé Jovem do Piauí, projeto que vem a cada ano se destacando pelo talento de seus integrantes, chega ao final do ano com a certeza de dever cumprido. Afinal, foram muitas indicações, bolsas de estudos conquistadas e bailarinos com sonhos realizados. Premiações também que encheram de orgulho pais e professores dentro e fora do estado. Agora, para finalizar esse ano de muitas conquistas, será apresentado o espetáculo 'Uma Festa no Campo', no dia 13 de dezembro, às 19h, no Theatro 4 de Setembro.

Trata-se de uma adaptação do Ballet La Fille Mal Gardee. Toda a história se passa numa fazenda onde a filha de uma viúva chamada Lise está comprometida com um fazendeiro muito rico, mais ela se apaixona por um camponês chamado Collas. Na fazenda acontece muitas festas sempre com flores e fitas. No final eles se casam e acontece uma grande festa no campo.

É a primeira vez que a companhia monta esse espetáculo e, segundo a diretora Marinalva Gamosa, está sendo muito prazeroso fazer esse trabalho. Como toda nova produção é uma desafio, mas o resultado final recompensa qualquer dificuldade vivenciada durante sua concepção. “Esse ballet é a primeira vez que estamos fazendo e tem sido muito bom, porque é muito alegre. Tem muitas danças com fitas”, diz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES