Bambam polemiza sobre seu substituto no BBB13:Yuri?Quem é?

Ex-participante do ‘BBB’ conversou com jornalistas na noite desta quarta-feira, 16, antes de se apresentar em uma boate na Zona Sul do Rio

Bambam | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kléber Bambam conversou com os jornalistas na noite desta quarta-feira, 16, pouco antes de se apresentar em uma boate na Lagoa, Zona Sul do Rio, ao lado do cantor Mr.Catra. O ex-participante do ?Big Brother Brasil? polemizou ao falar de seu substituto na 13ª edição do programa.

"Senti falta de um negro bonito na casa. O Alan, por exemplo. Agora o Yuri, quem é ele? Faz o quê? Falar de mim é mole, quero ver ser eu. O povo me queria na casa por causa da minha polêmica. Eu sou o Brasil, a realidade. Gosto da favela, mas também gosto de estar com os playboys", disse ele.

Bambam explicou, ainda, o motivo que o fez desistir da disputa: "Tive medo de perder a minha popularidade que eu já tinha conquistado aqui fora. Só quem está lá dentro sabe a emoção que é. Estou agora colhendo meus frutos".

Quando o assunto foi Aline Mattos- a primeira eliminada do "BBB13" e com quem Bambam discutiu no primeiro dia de confinamento, o vencedor da primeira edição do reality show afirmou: "O que acontece no Big Brother, fica lá. Aquilo é um jogo. Gosto dela e a quero no meu clipe com o Mr. Catra", revelou.

Animado com o dueto gravado em parceria com Mr. Catra, o ex-BBB comentou sobre a sua atuação ao lado do funkeiro:

"Eu canto, danço e rebolo. Também sou gostoso, pois malho duas vezes por dia e vivo para isso. Tenho que ficar bonitinho e a idade está chegando também, tenho que me cuidar. Ter dinheiro é mole, difícil é ter estilo?.

E por falar em estilo, Bambam - que chamou a atenção por causa de suas meias de duas cores, afirmou que pretende lançar moda entre os fãs e admiradores. "Tem que lançar moda e quero a molecada usando. Sei que vão abraçar essa ideia. Meia é meia e aqui dentro do pé está quentinho do mesmo jeito, né? Imagina se eu me perder na Europa, por exemplo. Todo mundo vai me achar com as meias trocadas?, brincou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES