Bambi deve ganhar filme com atores reais na Disney

Formato live-action já é uma tradição da gigante do entretenimento

Bambi | Disney
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bambi é um clássico e não há dúvidas que o filme marcou gerações. A Disney aposta em live-actions, e o filme parece estar na mira da produtora. A ideia mais recente da Disney é transformar todos os seus clássicos de animação, em filmes de live-action. E a programação, para os próximos anos, parece estar bem cheia.

Já ficou bem claro que, hoje em dia, quando os estúdios não conseguem pensar em algo novo e único, eles recorrem a algo, que já funcionou antes. Não é por acaso, que estamos vendo tantos remakes no cinema. Alguns, inclusive, melhores que os filmes originais. E nenhuma empresa aproveitou essa tendência melhor do que a Disney. Nos últimos anos, viemos de uma série de clássicos animados de uma maneira bem mais realista, e a lista só tende a crescer, acrescentando mais clássicos inesquecíveis, como é o caso de Bambi.

Live-action nada mais é do que atores reais, assumindo papéis de animações. Alguns dos remakes de live-action, como A Bela e a Fera, usaram atores reais, nos papeis principais. Já na nova versão de O Rei Leão, tecnicamente, não. Nesse caso, foram animais da vida real, que deram vida ao papel do Simba e companhia, por razões mais do que óbvias.

E muito em breve, Bambi e os seus amigos se juntarão à lista de animações da Disney em versão live-action, segundo relatou a revista Variety. Bambi é um dos filmes de animação mais antigos da Disney, um verdadeiro clássico. Lançado pela primeira vez em 1942, o filme do cervo ainda é relevante até hoje. E com certeza, essa notícia deixará muitos fãs saudosos animados para essa superprodução.

No entanto, enquanto fomos forçados a reviver a trágica morte de Mufasa no live-action de O Rei Leão no ano passado, aqueles que irão assistir essa nova versão de Bambi, serão confrontados por um dos momentos tristes da história do cinema novamente. E agora, mais real do que nunca. A morte da mãe do Bambi é de fazer chorar qualquer um.

E como visto nos últimos filmes lançados pela Disney, podemos esperar muito de Bambi. Mas esse não é o único longa da lista de remakes live-action anunciados. Os próximos filmes incluem O Corcunda de Notre Dame, Branca de Neve e os Sete Anões, A Pequena Sereia, Peter Pan, Pinóquio, 101 Dálmatas e mais alguns de uma lista, que não parece parar por ai.

Pelo visto, as novas gerações irão crescer com os mesmos filmes que nós, só que eles não serão animações. Muita gente pode até não gostar dos novos planos da Disney, por achar que isso, de alguma forma, perde toda a magia do universo. Mas a empresa tem um bom motivo para continuar investindo nesses remakes. E nós não podemos culpá-la por isso.

Desde o remake de Alice no País das Maravilhas, lançado há quase uma década atrás, os remakes da Disney arrecadam cerca de US$ 8,2 bilhões em bilheterias. E por mais que as pessoas critiquem isso, elas ainda irão aos cinemas, para assistir esses filmes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES