Banda 16 de Agosto toca no Concertos Matinais no Palácio da Música

Projeto tem intuito de levar música de qualidade, de forma gratuita

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O projeto Concertos Matinais encerra domingo, a partir das 11h, no Palácio da Música de Teresina, a programação do mês de julho com a apresentação da Banda 16 de Agosto.

A programação do Concertos Matinais para o mês de Agosto já está fechada e terá apresentações de músicos como os violonistas Clássicos Luciano e Wellington, Julio Medeiros e a cantora Cleide Fernandes.

O projeto tem o intuito de levar música de qualidade, de forma gratuita, para a população de Teresina e dar aos artistas oportunidade de apresentar seus trabalhos para a comunidade.

Para encerrar a programação a Banda 16 de Agosto preparou um repertório que promete agradar a todos pela variedade de estilos musicais representados.

A banda foi criada em 1968 e já se apresentou outras vezes no Palácio da Música, que é a Casa oficial do grupo onde acontecem os ensaios. O grupo, assim como o Palácio da Música, é mantido pela Prefeitura de Teresina, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Pela banda já passaram grandes músicos e mestres que ajudaram a construir a história dessa corporação musical. Atualmente o grupo segue suas atividades com apresentações em eventos oficiais e eventos culturais da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES