Banda As Fulô do Sertão lança primeiro álbum

O álbum foi produzido e gravado em Juazeiro do Norte (CE) por Edinaldo Sóstenes, no EDS Stúdio.

As Fulô do Sertão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A banda As Fulô do Sertão se prepara para o lançamento do seu primeiro álbum, denominado "Como um beija flor", que contém 11 faixas, sendo cinco autorais. 

O álbum foi produzido e gravado em Juazeiro do Norte (CE) por Edinaldo Sóstenes, no EDS Stúdio. O trabalho conta com composições de importantes nomes do forró, como Flávio Leandro, Xico Bizerra e Ermano Morais, regravadas pelas piauienses.  

O lançamento do primeiro EP, Despetalar, acontece no dia 24 de junho nas principais plataformas digitais de streaming: Spotify, Deezer, Youtube Music, Apple Music, dentre outras.

Banda prepara lançamento do primeiro álbum (Divulgação)

Nova fase da banda

O álbum marca uma nova fase da banda, formada por Écore Nascimento (voz e sanfona), Adnayane Marins (voz e triângulo) e Tauana Queiroz (voz e zabumba), tanto pela sonoridade explorada, quanto pela apresentação ao público de composições próprias. 

“Esse trabalho traz um outro sentido pra nossa carreira, uma representatividade no forró enquanto mulheres compositoras que contam e cantam suas histórias”, explica Tauana Queiroz.

Como um beija flor é nome de uma das faixas. A música foi composta por Davi Leandro, cantor e compositor pernambucano e por Ranier Oliveira, sanfoneiro cearense.

“A escolha foi unanimidade. A canção é linda e dialoga com o sentimento desse projeto”, afirma Adnayane Marins. O álbum também traz canções de nomes do forró que são inspirações para o trabalho das artistas, como Flávio Leandro, Xico Bizerra e Ermano Morais e também de piauienses como Alexandre Rabello e Fagner Santos.

O álbum chega às plataformas pelo Nata Music Digital, selo musical que tem coordenação do poeta cantador pernambucano Flávio Leandro e do produtor Ivan Silva e busca engajar a música nordestina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES