Banda de Junior Lima já tem mais de 44 canções

O CD já está masterizado, e chegará às lojas provavelmente no fim deste ano

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A uni?o de Junior Lima, Peu e Champignon, em uma mesma banda, causou surpresa em muitos. Menos para eles. Os integrantes de Nove Mil Anjos provam ter sintonia total, com 44 m?sicas compostas em apenas nove meses de trabalho.

?J? est? tudo pronto. O CD j? est? masterizado, e chegar? ?s lojas provavelmente no fim deste ano. S?o 12 m?sicas e todas elas composi?es pr?prias, dos quatro integrantes?, contou Junior Lima, durante jantar beneficente oferecido por Chit?ozinho e Xoror?, que aconteceu na ter?a-feira (21), no restaurante Montana Grill, em S?o Paulo.

A improv?vel uni?o de um baterista, que come?ou a carreira ainda crian?a e fez sucesso cantando m?sicas pop ao lado da irm?; um guitarrista de rock, que tocava ao lado de uma vocalista baiana, e um baixista, que ficou famoso em um banda de punk rock com elementos de reggae e hip hop, causou muita conversa entre os f?s de m?sica.

O guitarrista Peu, que antes tocava na banda da cantora Pitty, era s? sorrisos ao falar sobre a parceria com o irm?o de Sandy e ex-baixista do Charlie Brown Jr., Champignon, al?m do vocalista Peri.

?Sempre quis tocar em uma banda onde todo mundo tem muito a oferecer. A gente, s? de olhar, j? sabe o que o outro est? pensando. A nossa sintonia ? tanta, que j? compusemos mais de 44 can?es e tivemos que selecionar as 12, para compor o CD?, explicou.

?Eu e o Champignon j? convers?vamos sobre fazer algo juntos. Da?, quando o Junior terminou o ?ltimo trabalho ao lado da Sandy, foi a mesma coisa e decidimos tocar juntos?, revelou.

Champignon, que chegou quase na hora do pocket show de Chit?ozinho e Xoror? no evento, tamb?m falou sobre a uni?o dos tr?s e a produ??o do novo ?lbum:

?Desde o primeiro momento que nos juntamos, a m?sica fluiu. N?s temos objetivos muito parecidos. Todos os integrantes sabem tocar todos os instrumentos. Ent?o, nossas composi?es s?o feitas de maneira uniforme, criativa?.

?Esse disco ? quase um desabafo. Pela primeira vez, estamos conseguindo colocar para fora o que estava dentro. N?s queremos fazer um som novo, sofisticado, atual?, finalizou aquele que ? considerado por muitos o melhor baixista do Brasil.

O disco hom?nimo da Nove Mil Anjos foi gravado em Los Angeles, e teve produ??o do renomado argentino Sebastian Krys. E, apesar do som chegar ?s lojas provavelmente no fim do ano, o grupo ainda n?o sabe como definir o som da banda. Peu citou Led Zeppelin, enquanto Champignon falou dos Red Hot Chili Peppers.

O vocalista Peri ainda ? um desconhecido do grande p?blico, mas sua entrada no grupo n?o foi complicada. O cantor falou com Peu e, por telefone, os membros da banda j? fizeram uma pequena entrevista com ele e o convidaram para fazer um teste. ?Fiz o teste e j? no primeiro m?s compusemos diversas m?sicas?, contou ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES