Banda Eva é mais uma atração confirmada no Planeta Micarina

Nos dias 25, 26 e 27 de junho os foliões já sabem que vão curtir a volta do Planeta Micarina

Banda Eva é mais uma atração confirmada no Planeta | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Banda Eva, do contagiante Saulo Fernandes, é mais uma atração confirmada do Planeta Micarina. Agora, Banda Eva, Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Victor e Leo, Harmonia do Samba, Fantasmão e Gigue Gueto estão confirmados no evento que é a maior mistura de ritmos do Piauí. Nos dias 25, 26 e 27 de junho os foliões já sabem que vão curtir a volta do Planeta Micarina, um evento com toda organização e compromisso do Grupo Meio Norte de Comunicação no espaço ao lado do Teresina Shopping.

SAIBA MAIS DA BANDA EVA

O Eva, ora conhecido por Banda Eva, ora por Grupo Eva, é uma banda baiana de axé music que fez grande sucesso durante a década de 1990, sob os vocais de Ivete Sangalo. Atualmente, o Eva tem como vocalista Saulo Fernandes.

A banda Eva surgiu em 1993, vinda do bloco carnavalesco com o mesmo nome em Salvador. No final da década de 1970, um grupo de amigos, integrantes do grêmio do colégio Marista de Salvador, se reunia todos os fins-de-semana para bater papo e cantar. Dessas reuniões, surgiu, em 1980, a idéia de formar um bloco carnavalesco de nome Eva, abreviatura de "Estrada Velha do Aeroporto", lugar por onde o bloco passava anualmente, não tendo, portanto, ligação alguma com a alegoria bíblica de Adão e Eva.

Em 2002, a banda Eva mudou de nome, sendo agora chamada de Grupo Eva ou somente Eva. Hoje em dia, o grupo Eva possui o bloco e a banda, franquias pelo Brasil e produz festas e micaretas.

A Banda Eva puxa no circuito Campo Grande o Bloco Eva, no circuito Barra-Ondina a banda comanda atualmente os blocos Coco Bambú e Nú Outro. Já comandou também o bloco Cerveja & Cia.

ASSISTA VÍDEOS DA BANDA EVA

- ANJO

- TODA LINDA



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES