Bandas fazem grande show, animam multidão e Teresina se transforma em grande capital do forró

Thiago Farra, Forró 100% e Forró do Bom foram os responsáveis por tornar Teresina a capital do forró

Forró do Bom foi uma das atrações da noite | Kelson Fontinele
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não adianta, quando tem show de forró, os teresinenses comparecem em peso para conferir o ritmo que é a cara do Nordeste. Thiago Farra, Forró 100% e Forró do Bom foram os responsáveis por tornar Teresina a capital do forró.

E nada melhor do que curtir esse ritmo na casa de show Kangaço, com uma decoração totalmente regional, que deixa todo mundo com a sensação de estar em casa.

Com uma voz marcante e criando um ritmo novo, o sertanejo pop, o cantor Thiago Farra foi o responsável por abrir a noite, com muita energia e descontração.

Com um repertório totalmente eclético, ele mistura música pop nacional e internacional ao forró e ao arrocha. Parceiro da Kalor Produções, ele conta que está em turnê pelo Nordeste e que a farra no palco está fazendo sucesso.

?Estou retornando pela segunda vez a Teresina, e é sempre bom fazer essa farra organizada para esse público maravilhoso. No palco eu faço essa mistura do pop, eletrônico, forró e arrocha, e tem agradado bastante o público.

Gostaria até de agradecer a galera de Teresina, que sempre nos recebe de braços abertos e nos ajuda a fazer essa farra toda, que no final sempre dá certo?, disse Thiago Farra.

Com uma carreira de sucesso e há vários anos na estrada, a cantora Samyra Show junto com seu parceiro Markinho trouxeram para Teresina o Forró 100%, há seis meses na estrada, mas já tem uma legião de fãs. Parceira da Kalor Produções, a banda preparou um repertório com os maiores sucessos do forró, e não deixou ninguém parado um só segundo do show. ?A banda já nasceu grande, apesar de pouco tempo na estrada.

Já lançamos o DVD promocional e estamos com o segundo CD promocional. A galera tem nos recebido muito bem, e tem os fãs que nos acompanham desde o começo, ou seja, é um projeto que tem dado certo, e para retribuir esse carinho preparamos um repertório para agitar a galera?, disse Samyra Show.

O cantor Markinho conta que o sucesso também é atribuído às empresas parceiras, como a Kalor Produções. ?É sempre gostoso receber esse carinho da galera, que sempre está interagindo com a gente, acompanhando nosso trabalho, e isso nos deixa muito feliz. A parceria com a Kalor só veio para engrandecer nosso sucesso, já que abraçou nosso projeto e veio para somar e ampliar a nossa carreira?, afirmou.

Mesmo com a nova forma de fazer forró, a nação forrozeira não abre mão de curtir o forró das antigas, que resgata as raízes de muitos teresinenses e relembra fatos marcantes de suas vidas.

Quando o assunto é recordar grandes sucessos, a cantora Kátia Cilene é especialista, já que está há vários anos na estrada e essas canções fazem parte da sua carreira.

?Eu amo o Piauí, até porque durante a minha história como cantora esse estado maravilhoso sempre esteve presente, já que toquei várias vezes aqui. O Piauí sempre nos recebeu de braços abertos, e quando estou aqui me sinto em casa. O forró das antigas está na minha história e não pode faltar no repertório do Forró do Bom, até porque a galera sempre pede?, contou Kátia.

Kalor e Kangaço trazem o melhor do forró

A parceria entre Kalor Produções e Kangaço já provou que deu supercerto. Trazendo sempre as melhores bandas de forró da atualidade, o público tem dado uma resposta positiva, já que não abre mão de curtir um forró de qualidade em um espaço confortável e seguro, e que tem a cara do Nordeste.

Quem marcou presença no último sábado foi o senador João Vicente Claudino, que levou a esposa e uma turma de amigos para curtir o ritmo, que, segundo ele, tem tudo a ver com suas raízes.

"Todo nordestino gosta de forró, e sempre que posso reúno a turma para curtir esse ritmo que tem tudo a ver com o nosso Nordeste. Quero parabenizar a organização do evento, já que trouxe as melhores bandas de forró, proporcionando muita diversão e alegria a todos", afirmou o senador.

Para que a noite do último sábado fosse um verdadeiro sucesso, o evento contou com o patrocínio de Ballantines, Casa Rios, 51 Ice, Óticas Diniz, Brahma, além do apoio da Gráfica São João.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES