Bárbara Borges marca casamento para junho; Xuxa será convidada

A cerimônia, ecumênica, contará com a presença de 400 convidados.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma noiva calma, foi assim que a cerimonialista Beatriz Dias caracterizou a atriz Bárbara Borges que oficializará a união com o funcionário público Pedro Delfino no dia 14 de junho. O local escolhido pelo casal foi uma casa de festas no Alto da Boa Vista, zona norte do Rio.

A cerimônia, ecumênica, contará com a presença de 400 convidados, dentre eles a apresentadora Xuxa e diretora de televisão Marlene Mattos. Antes de inciar a carreira de atriz, Babi, como é chamada pelo amigos, foi paquita entre 1995 e 1999.

Ainda de acordo com a cerimonialista, Bárbara tem escolhido todos os detalhes pessoalmente e o casamento seguirá o modelo clássico. Ela entrará acompanhada do pai e 14 casais de padrinhos irão ocupar o altar improvisado na casa de festas. O vestido, branco, leva assinatura do estilista George Moreira, e os convites, da Lucena, contam com detalhe de borboleta, tal qual a tatuagem da atriz.

Beatriz frisou que Bárbara não fez nenhum pedido especial quanto ao buffet, que será da Maria Luiza, mas não abriu mão de comida japonesa. Em sua página do Twitter, a atriz contou que a Oficina do Sushi é quem ficará a cargo das iguarias. Quanto ao bolo, a cerimonialista revelou que talvez seja o pedido mais "extravagante": será de cinco andares.

Quando o assunto é a decoração, além das tradicionais flores, Bárbara pediu muitas velas iluminando o salão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES