Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Milionária, Bárbara Evans explica enjoos de sua suposta gravidez

Vencedora da Fazenda 6 falou sobre o caso

Milionária, Bárbara Evans explica enjoos de sua suposta gravidez
Milionária, Bárbara Evans explica enjoos de sua suposta gravidez | Reprodução
Compartilhe

A suposta gravidez de Bárbara Evans na Fazenda 6 agitou o reality rural da Record. A vencedora do programa, que engatou um romance com o modelo Mateus Verdelho ainda dentro do confinamento, negou que estaria grávida, dizendo que tudo não passou de uma brincadeira entre os participantes.

? Foi uma brincadeira. Lá dentro nós temos consultas médicas, que é normal. Quando eu não como de manhã, fico muito fraca, e aqui o trabalho é muito pesado. Então, comecei a ter tremedeira, tontura, mas porque eu não tinha tomado café. E aí eu brinquei com o Mateus que estaria grávida. Mas em breve estarei.

Entenda o caso

No mês de agosto, durante o confinamento, Bárbara insinuou ao namorado que estaria grávida após sentir fortes dores no estômago. Do lado de fora, Monique Evans, mãe de Bárbara, negou o caso, dizendo que a filha havia menstruado, depois de uma ida ao banheiro com um absorvente interno.

Um ginecologista chegou a fazer uma visita à Bárbara para diagnosticar a possivel gravidez da modelo de 22 anos. Ele negou que ela estivesse grávida.

Dias depois, Bárbara voltou a insinuar que poderia estar esperando seu primeiro filho. Ela recusou o convite dos companheiros para ir ao ofurô dizendo que estava exausta e, brincando explicou o motivos: ?Gravidez dá sono mesmo?.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar