Milionária, Bárbara Evans explica enjoos de sua suposta gravidez

Vencedora da Fazenda 6 falou sobre o caso

Milionária, Bárbara Evans explica enjoos de sua suposta gravidez | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A suposta gravidez de Bárbara Evans na Fazenda 6 agitou o reality rural da Record. A vencedora do programa, que engatou um romance com o modelo Mateus Verdelho ainda dentro do confinamento, negou que estaria grávida, dizendo que tudo não passou de uma brincadeira entre os participantes.

? Foi uma brincadeira. Lá dentro nós temos consultas médicas, que é normal. Quando eu não como de manhã, fico muito fraca, e aqui o trabalho é muito pesado. Então, comecei a ter tremedeira, tontura, mas porque eu não tinha tomado café. E aí eu brinquei com o Mateus que estaria grávida. Mas em breve estarei.

Entenda o caso

No mês de agosto, durante o confinamento, Bárbara insinuou ao namorado que estaria grávida após sentir fortes dores no estômago. Do lado de fora, Monique Evans, mãe de Bárbara, negou o caso, dizendo que a filha havia menstruado, depois de uma ida ao banheiro com um absorvente interno.

Um ginecologista chegou a fazer uma visita à Bárbara para diagnosticar a possivel gravidez da modelo de 22 anos. Ele negou que ela estivesse grávida.

Dias depois, Bárbara voltou a insinuar que poderia estar esperando seu primeiro filho. Ela recusou o convite dos companheiros para ir ao ofurô dizendo que estava exausta e, brincando explicou o motivos: ?Gravidez dá sono mesmo?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES