Bárbara Evans manda mensagem de apoio à ex-BBB Maria

Modelo usou seu Twitter para postar homenagem, nesta quarta-feira, 6.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bárbara Evans usou seu Twitter, nesta quarta-feira, 6, para mandar uma mensagem de apoio à ex-BBB Maria Melilo, que foi operada para a retirada de um tumor maligno no fígado. Vários nódulos foram retirados e Maria perdeu 70% do fígado. "Gente só agora que eu tive tempo de ver, Força Maria!!!! Estamos com vc lindona!!!!!", escreveu ela.

No começo da tarde, a assessoria de Maria soltou um comunicado oficial através do Facebook: "A atriz Maria Melilo, 29 anos, passou por uma cirurgia para retirada de nódulos no fígado realizada pelo médico oncologista Dr.Frederico Costa na manhã de segunda, dia 04/11, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ela foi internada na noite de domingo, dia 3, para tratar de um tumor no fígado. A cirurgia durou cerca de 10 horas. Maria não tem previsão de alta. "Estou passando por um momento muito delicado da minha vida. Graças a Deus tudo ocorreu bem. Conto com o apoio e carinho de todos vocês".

Em novembro de 2011, após sair na imprensa notícias de que ela estaria com uma doença grave, a assessoria de imprensa da ex-BBB descartou qualquer problema na época: "A Maria não tem nada, problema nenhum. Os exames estão nas minhas mãos e, graças a Deus, nada aconteceu. Ainda não sabemos exatamente o que causou o mal estar que ela teve".

Em fevereiro de 2012, durante o desfile das escolas de samba no Rio, Maria voltou a falar sobre o assunto. "Isso não foi nada, foi uma dor que tive um dia e as pessoas aumentaram. Já até voltei a malhar", disse na ocasião.

Boletim médico

Na noite desta terça-feira, 5, o hospital Sírio Libanês divulgou o boletim médico da ex-BBB.

"A senhora Maria Helena Jurado Melilo deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no último domingo, dia 3 de novembro, em decorrência de um tumor hepático, que está em acompanhamento médico há dois anos.

A paciente foi submetida, ontem, dia 4 de novembro, a uma cirurgia por videolaparoscopia para a retirada das lesões hepáticas, realizada pelo Dr. Marcel Autran Cesar Machado. O procedimento foi bem sucedido e o quadro é estável, com previsão de alta para os próximos dias. A paciente está sendo atendida pelas equipes dos Drs. Frederico Costa e Marcel Autran Cesar Machado."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES