Barco afunda na Bahia e três crianças morrem

No total, havia 18 pessoas na embarcação; sete sobreviveram e oito estão desaparecidas

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um barco com 16 passageiros e dois tripulantes naufragou na tarde de domingo (12) no lago do Sobradinho, na Bahia. O local fica a 12 km da cidade de Pilão Arcado, cidade a 780 km de Salvador. Entre as vítimas estavam três crianças que morreram no acidente. Elas estavam sendo veladas no início da manhã desta segunda-feira (13) na Câmara de Vereadores da cidade.

A pequena embarcação tinha como destino Pilão Acardo, quando naufragou. As três crianças já foram encontradas mortas, outras sete, entre elas os condutores da canoa, conseguiram sobreviver e passam bem. Oito ainda estão desaparecidas.

A causa do acidente ainda é desconhecida, mas as primeiras informações dão conta que o naufrágio está relacionado ao excesso de passageiros e aos fortes ventos que atingiam a região.

Buscas

Para dificultar ainda mais as buscas pelas oito pessoas desaparecidas, as unidades do Corpo de Bombeiros mais próximas do local ficam em Juazeiro e Petrolina (PE), a 280km de distância. Com isso, os moradores da região e a Polícia Civil do município estão realizando os trabalhos de buscas e resgate com barcos de pescadores e lanchas disponibilizadas por autoridades locais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES