Barra Grande Weekend é o festival eletrônico que promete agitar o litoral do Piauí de 18 a 20 de julho

BGW Festivala partir de hoje, 18, barra grande é odestino certo para quem curte balada e música eletrônica. o barra grande weekend agita o litoral

Embaixadora do Barra Grande Weekend | David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Barra Grande no Piauí é um paraíso para os que buscam tranquilidade e ainda um cenário pouco descoberto pelo turismo de massa. Porém, a partir desta sexta-feira (18) essa praia vai receber um festival eletrônico que promete agitar o local e proporcionar muito mais visibilidade ao cenário. É o Barra Grande Weekend.

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS SOBRE O BARRA GRANDE WEEKEND

Serão três dias de baladas e todas as festas acontecem na praia. Com direito a DJs internacionais, nacionais e locais, o BGW é uma oportunidade de aproveitar o paraíso com direito à muita diversão e música boa.

Combinações perfeitas para quem deseja ter um fim de semana diferente. Lilia Castro, Tete Felinto, Carol Melo e Mariana Furtado, são algumas das embaixadoras do Barra Grande Weekend.

Para estas jovens, que têm orgulho de representar e divulgar o evento, o festival é uma aposta de sucesso. ?O BGW é um evento que traz um formato novo de festa para o Piauí, que mescla música de boa qualidade com a vibe de praia.

Eu acho que tem tudo pra ser um divisor de águas no cenário de festas de músicas eletrônicas do estado. Eu me sinto honrada de poder participar dessa festa, ainda mais como uma convidada especial?, diz Lilia Castro.

E Tete Felinto reforça: ?Para mim, o BGW é um evento superdiferente! Só em ser em Barra Grande já tem outro astral. Música eletrônica na praia, uma balada bem diferente, com DJs daqui e de fora, vai ser mara! E foi com todo prazer que chamei os amigos para um evento único e bem diferente como o BGW.

Ele tem tudo para dar certo: DJs ótimos e o lugar então, nem se fala! Barra grande é paradisíaco. Vai ser lindo!?. ?Um evento desse porte em Barra Grande é maravilhoso, mostra que nosso litoral está crescendo cada vez mais aos olhos do público no Brasil como um todo. Me sinto honrada em ser embaixadora do evento?, acrescenta Carol Melo.

Já Mariana Furtado, conclui que o BGW será um evento incrível. "É um festival com música de qualidade numa praia paradisíaca, que o mundo já está descobrindo aos poucos. E o evento, além de cumprir seu papel como lazer, ajuda a divulgar e valorizar Barra Grande.

Me sinto honrada em participar". No line up do festival os Djs: Marcelo Sic (BRA), Kevin Barnett (USA), Kento Lucchesi (ITA) e Press on Live (BRA), além dos DJs locais.

A programação completa sobre o BGW e mais informações, como, por exemplo, pousadas, onde comer e o que fazer em Barra Grande, podem ser encontradas no barragrande.meionorte.com. O festival é uma realização da Kalor Produções e conta com apoio do Sistema Meio Norte de Comunicação.

Atrações do festival

Marcelo Sic (BRA): Energia, vibração e inovação. Este é o talentoso Marcelo CIC! Representante de uma nova geração de DJs brasileiros que começou a sua carreira de DJ precocemente, aos 11 anos de idade, no Rio de Janeiro. Artista premiado, integrante do projeto Ask2Quit e amante da e-music, Marcelo CIC tem em sua bagagem passagem pelas festas mais desejadas do país e do exterior.

Kevin Barnett (USA): Americano de Chicago, Kevin começou sua carreira tocando nos principais clubs e festivais dos EUA. Logo ganhou o mundo e tornou-se sucesso absoluto por onde passou. Europa, México, Canadá, América Central, América do Sul, e muitos outros lugares já dançaram ao som contagiante de Kevin Barnett.

Kento Lucchesi (ITA): DJ desde 1993, Kento Lucchesi apresentou-se ao lado de artistas como David Guetta, Steve Angello, Richard Grey, Thomas Gold, Danny Howells, Voodo, Seamus Haji, Moony, Bodyrox, Carl Hanaghan, Graham Sahara, entre muitos outros e residente de vários clubs como Mokai e Moena. Ao final de 2011, Kento Lucchesi foi finalista do prêmio DJ Sound Awards, na categoria Produtor Revelação de House Music, carimbando assim seu nome no Hall das grandes promessas da cena nacional.

Press on Live (BRA): Com a proposta de revolucionar a forma de se apresentar nasceu o Press on. Fruto da união de três grandes profissionais, Felipe Monteiro (formado pela maior escola de produção do Brasil, AIMEC), Matheus Veláz (percussionista e DJ com passagens por grandes clubes, inclusive, no exterior) e Luca Buzanelli (um dos mais experientes e rodados DJs do Nordeste brasileiro). O projeto Press on prioriza a diversão e sofisticação. Com o apoio da tecnologia, iPads, sintetizadores, muitos efeitos especiais não faltam na apresentação. Com versões exclusivas, o show se diferencia, principalmente, pela versatilidade e groove.

Jet Set Live (THE): Elayne Leonel e DJ Doh, dois grandes nomes do cenário musical de Teresina, juntaram as batidas eletrônicas com o live vocal e formaram o Jet Set Live. Muita energia, comunicação com o público e um set list afinado pela plateia, são características marcantes do projeto que em pouco mais de um ano percorreu capitais como Fortaleza, São Luis, Recife, Belém, Goiânia e Brasília. Além da participação na label de renome mundial "Pacha" e todas as cidades onde o JetSet Live vem percorrendo, em 2014 ele também assumiu residência numa noite da franquia internacional Café Del Mar.

FOTOS: DAVID CARVALHO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES