Barreto quer botar Evilásio na cadeia, em Duas Caras

Barreto quer botar Evilásio na cadeia, em Duas Caras

Barreto quer botar Evilásio na cadeia, em Duas Caras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Duas Caras, da Globo, Barreto (St?nio Garcia), ? totalit?ria e mau-car?ter. No dia seguinte ao jantar desastroso em que teve atitudes racistas contra Evil?sio (L?zaro Ramos), o advogado acorda numa tremenda ressaca. Mas nem um pingo de arrependimento no cora??o. Quando J?lia (D?bora Falabella) diz que o pai vai ter que pedir desculpas para o rapaz, Barret?o aceita, mas com uma condi??o: que ela nunca mais o encontre.

Revoltada, J?lia diz que Barreto n?o pode e n?o vai control?-la. A condi??o do advogado se torna, ent?o, uma amea?a:

?Experimenta se encontrar com o teu Evil?sio pra ver. Eu n?o vou dar tr?gua, J?lia. Contrato detetive particular pra vigiar voc? vinte e quatro horas por dia... Pe?o ? pol?cia pra dar uma geral na vida do rapaz s? pra saber se ele deve alguma coisa ? sociedade...?.

J?lia esperneia, n?o acredita no que est? ouvindo. E Barreto acrescenta que mesmo que Evil?sio tenha a ficha limpa, vai dar um jeito de colocar o rapaz na cadeia.

Logo agora que os dois pombinhos est?o encantados um pelo outro... Ser? que J?lia vai aceitar a imposi??o do pai? E Evil?sio, vai vencer o orgulho e entrar em contato com a patricinha que tanto o abalou?

As cenas est?o previstas para irem ao ar no pr?ximo s?bado (27).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES