Bastante assediado, novo namorado de Xuxa diz: “Minha vida não vai mudar”

“Não vou mudar a minha vida. Vou continuar com meus projetos. Continuarei tocando com minha banda num bar em São Paulo. Minha vida não vai mudar”.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio às gravações de suas últimas cenas em "Salve Jorge", Junno Andrade conversou com o Jornal extra, mas é reticente quando o assunto é seu namoro com Xuxa, assumido nesta semana. O ator, apesar do assédio crescente, entrega que pretende manter a mesma vida que levava antes do romance com a apresentadora. "Não vou mudar a minha vida. Vou continuar com meus projetos. Continuarei tocando com minha banda num bar em São Paulo. Minha vida não vai mudar", ressalta Junno.

Depois da estreia na Globo como o vilão Santiago na novela das nove, ele quer agora investir no teatro. "Tenho amanhã uma leitura de uma peça com o diretor Ricardo Rizzo. Se eu fechar, estarei no Festival de Teatro de Curitiba", conta o ator.

Mas, é claro, a vida de Junno não continua a mesma. Na noite de terça-feria, um grupo de fotógrafos acompanhava a gravação da cena, uma noturna no bairro de Jacarepaguá, em que seu personagem morre atropelado. Não seria assim se o ator em questão não fosse o novo namorado da Xuxa. Ontem, no Projac, um paparazzo dava plantão na portaria tentando flagrá-lo. Seu perfil no Facebook foi apagado no início da semana. Junno era uma figura presente na rede, postando fotos de sua intimidade.

Antes, as solicitações de entrevistas eram intermediadas pela própria assessoria da Globo. Agora, uma empresária entrou em campo para controlar o assédio da imprensa. Numa outra entrevista à coluna, em novembro de 2012, ele demonstrou interesse em trocar São Paulo pelo Rio diante da repercussão de seu trabalho na novela "Salve Jorge". Agora, o que não falta é motivo para mudar de cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES