Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Bastante assediado, novo namorado de Xuxa diz: "Minha vida não vai mudar"

"Não vou mudar a minha vida. Vou continuar com meus projetos. Continuarei tocando com minha banda num bar em São Paulo. Minha vida não vai mudar".

Compartilhe

Em meio às gravações de suas últimas cenas em "Salve Jorge", Junno Andrade conversou com o Jornal extra, mas é reticente quando o assunto é seu namoro com Xuxa, assumido nesta semana. O ator, apesar do assédio crescente, entrega que pretende manter a mesma vida que levava antes do romance com a apresentadora. "Não vou mudar a minha vida. Vou continuar com meus projetos. Continuarei tocando com minha banda num bar em São Paulo. Minha vida não vai mudar", ressalta Junno.


Bastante assediado, novo namorado de Xuxa diz:

Bastante assediado, novo namorado de Xuxa diz:

Bastante assediado, novo namorado de Xuxa diz:

Depois da estreia na Globo como o vilão Santiago na novela das nove, ele quer agora investir no teatro. "Tenho amanhã uma leitura de uma peça com o diretor Ricardo Rizzo. Se eu fechar, estarei no Festival de Teatro de Curitiba", conta o ator.

Mas, é claro, a vida de Junno não continua a mesma. Na noite de terça-feria, um grupo de fotógrafos acompanhava a gravação da cena, uma noturna no bairro de Jacarepaguá, em que seu personagem morre atropelado. Não seria assim se o ator em questão não fosse o novo namorado da Xuxa. Ontem, no Projac, um paparazzo dava plantão na portaria tentando flagrá-lo. Seu perfil no Facebook foi apagado no início da semana. Junno era uma figura presente na rede, postando fotos de sua intimidade.

Antes, as solicitações de entrevistas eram intermediadas pela própria assessoria da Globo. Agora, uma empresária entrou em campo para controlar o assédio da imprensa. Numa outra entrevista à coluna, em novembro de 2012, ele demonstrou interesse em trocar São Paulo pelo Rio diante da repercussão de seu trabalho na novela "Salve Jorge". Agora, o que não falta é motivo para mudar de cidade.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar