Batom nude é aposta entre famosas; veja as dicas para cada tom de pele

Para o Grammy Awards, Katy Perry complementou o look verde com olhos esfumados e lábios mate, com uma cor que está entre o bege e o nude

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Encontrar o batom nude perfeito não é das tarefas mais fáceis ? equilibrar a cor com o tom de pele é uma das principais dificuldades.

Mas reunimos 6 exemplos bem-sucedidos adotados por celebridades, para que você possa se inspirar. Confira.

Katy Perry

Para o Grammy Awards, Katy Perry complementou o look verde com olhos esfumados e lábios mate, com uma cor que está entre o bege e o nude.

Halle Berry

Para a festa do Oscar, Halle Berry atravessou o tapete vermelho com um vestido preto com brilho e make leve e fresca. Com o tom de pele mais escuro, ela apostou em lábios mate e sombra em tons de cobre.

Alexis Bledel

A atriz abusou de sua beleza natural usando o mínimo de maquiagem possível: o tom escolhido para os lábios foi um rosa bem suave, que combinou com a pele clara.

Jennifer Hudson

Jennifer Hudson chamou atenção na cerimônia do Oscar com o contraste entre os olhos esfumados e lábios naturais. Para peles negras, os tons de rosa e de castanho são os mais indicados.

Ali Larter

Para um look limpo, fresco e de fácil manutenção, adote um gloss em tom pêssego, como o usado por Ali Larter. Para que o efeito fique ainda mais brilhante, você aplicar uma camada de protetor labial antes.

Salma Hayek

Com um vestido glamouroso como o escolhido por Salma Hayek para a noite do Oscar, com pedras formando um elegante decote, nada melhor do que um batom nude discreto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES