Batuque Elétrico e Fábio & Cláudia estarão na live “Cultura em Casa”

Live solidária será realizada nesta quinta-feira, dia 13, a partir das 18h

Batuque Elétrico | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Batuque Elétrico

A live solidária do Projeto “Cultura em Casa” desta quinta-feira (13) recebe os irmãos Fábio e Cláudia e também a consagrada banda Batuque Elétrico. A live começa às 18 horas e será transmitida nas redes sociais do Governo do Estado e da Secretaria Estadual de Cultura (SECULT) no Youtube, Facebook e Instagram.

Os irmãos Fábio e Cláudia possuem em seu DNA traços de musicalidade, pois são netos de Luis Pereira Ferraz (Saxofonista) e filhos de Antônio Verdeixa, que é compositor, cavaquinista, violonista e acordeonista.

Fábio e Cláudia

Fábio e Cláudia buscam sempre um repertório selecionado, e prometem para a live boa música, bom humor, irreverência e interação com o seu público.

“Vivemos da paixão pela música, sempre buscando o aprimoramento em nossas profissões”, declara Cláudia.

A banda Batuque elétrico possui sonoridade diversificada com influências na música negra. Possui três CDs lançados: O mundo é um chip(2008), Boa Nova(2013) e Num outro olhar(2019). Além da participação do dvd coletivo Mostra Cumbuca Cultural (2007).

Atualmente a banda está gravando o seu novo álbum de canções inéditas que tem como título “Tudo sobre qualquer coisa”.

O projeto é realizado pelo Instituto Piauí Gestão, com apoio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Coordenadoria de Comunicação (CCOM).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES