Baú da Taty Girl vai animar público hoje em Teresina; veja a programação

. Fãs da musa do forró eletrônico vão cantar e dançar as músicas que marcaram gerações

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (5), a partir das 22h, tem o elogiado e aclamado Baú da Taty Girl em Teresina. Fãs da musa do forró eletrônico vão cantar e dançar as músicas que marcaram gerações no estacionamento do Theresina Hall, na zona Leste da cidade.

A cearense levará para o palco um dos maiores projetos musicais da sua carreira, que agrega uma coletânea de sucessos que já figuram na história do forró. Para quem vai curtir o evento, também vai se jogar nos hits do DJ Fábio Sousa.

Depois dele, chega Walkyria Santos, a voz que eternizou hits como “Me Usa”, “Essa Paixão Virou Chiclete” e “Preferida do Brasil”. A forrozeira promete um show inesquecível e carregado de sucessos na capital.

Depois de Walkyria, a banda mais romântica do Brasil, Desejo de Menina, sobe ao palco para festejar com os corações apaixonados. Com quase 20 anos de história, o grupo vai propor um cenário repertório requintado e com forró dançante, ou seja, a nova identidade do Desejo de Menina.

Quem quiser garantir o lugar no evento deve se adiantar, pois a Kalor Produções comunica que as últimas unidades de ingressos foram liberadas nesta sexta-feira (04). Os ingressos podem ser adquiridos no site e aplicativo Ingresse e nos pontos de vendas dos shoppings Rio Poty e Riverside.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES