BBB 22: Drauzio Varella dá bronca em Eliezer: “Não pode beijar com herpes”

Mesmo sabendo que está com herpes na região dos lábios e receber orientações da equipe médica, o empresário ficou com a manicure.

Eliezer e Dráuzio Varella | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eliezer e Natália protagonizaram um beijo quente durante a festa da líder Jade Picon no "BBB 22" na madrugada de quinta-feira (17). Mesmo sabendo que está com herpes na região dos lábios e receber orientações da equipe médica para não fazer isso, o empresário ficou com a manicure.

A repercussão nas redes sociais foram tantas que até o médico Drauzio Varella se manifestou sobre o assunto no Twitter.  "Não. Não pode beijar com herpes e é preciso ter alguns cuidados com a ferida", disse o profissional junto com uma foto sua preocupado olhando para o computador. 

Há poucos dias, Eliezer se tornou assunto na internet após milhares de internautas questionarem o fato de que o BBB, mesmo com herpes, teve contatos íntimos – incluindo beijos – com outras participantes do programa, o que, segundo reforçam os médicos, não é recomendado.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, 67% da população mundial com menos de 50 anos tem o vírus da herpes labial. Já no Brasil, as porcentagens são ainda maiores:  mais de 90% da população já contraiu o vírus.

E a transmissão pode acontecer através do beijo sim, principalmente se o vírus está ativo, se manifestando por feridas na boca. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES