BBB, novelas e separação: Grazi Massafera faz 32 anos neste Sábado

De Miss Paraná a uma das maiores beldades do Brasil

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De Miss Paraná a uma das maiores beldades do Brasil. Essa foi a trajetória de Grazi Massafera, que conheceu o estrelato depois de sua participação no Big Brother Brasil 5 e completa 32 anos neste sábado (28). Grazielli, como ainda era conhecida na época, havia concorrido ao título de Miss Brasil, mas sua fama ultrapassaria a tão sonhada faixa.

Depois do reality, em 2005, Grazi foi capa de uma das Playboys mais vendidas da história da revista no Brasil. A fama também rendeu um contrato com a Rede Globo, onde pratogonizou novelas como Páginas da Vida (2006), Desejo Proibido (2007), Casos e Acasos (2008), Negócio da China (2009), Tempos Modernos (2010), Aquele Beijo (2011) e Flor do Caribe (2013).

O relacionamento com o ator Cauã Reymond também foi acompanhado pela mídia. Os dois assumiram o romance em 2007, decidiram morar juntos dois anos depois e finalmente se casaram em 2011, em uma cerimônia reservada. No mesmo ano, o casal anunciou a primeira gravidez de Grazi, que deu a luz em 2012 à Sofia.

No final de 2013, rumores sobre o suposto envolvimento de Cauã com a atriz Ísis Valverde, sua colega de elenco na minissérie Amores Roubados, foi apontado com motivo da separação. Mesmo chateada com o rompimento, Grazi continuou trabalhando em ritmo acelerado, até ser escolhida para apresentar o programa Superbonita, da GNT, onde fala sobre beleza e saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES