BBB Ralf justifica seu voto para Max e Francine

Francine se mostrou um pouco irritada com a postura do paulista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O voto de Ralf em Francine, levando a sister ao paredão desta semana, deixou a gaúcha bastante chateada. Milena e Priscila também ficaram surpresas com a atitude do brother ao descobriram o voto do paulista na amiga. Tais reações levaram Ralf a se justificar.

"Eu acho durante a semana, Bial levantou um monte de coisas: quem está por trás do Max, como é o relacionamento de vocês. Vocês começaram como um casal na primeira semana. Existem dúvidas sobre as atitudes que a Fran toma e só quem está lá fora tem condições de responder", argumentou o brother. "Eu não sabia que meu voto seria minerva", completou.

Francine se mostrou um pouco irritada com a postura do paulista e questionou as dúvidas que ele poderia ter. "Relacionamento para mim é ficar junto. Se você gosta, fica junto", rebateu o paulista.

"Tem coisas aqui dentro que a gente não entende. Coisas do seu comportamento. A gente enxerga e fica em dúvida: qual que é a deles? E, talvez, vocês mesmo não saibam qual que é com vocês. Para mim, o voto não é algo pessoal. Mas, por exemplo, a gente faz uma brincadeira, daí eu fico achando que é brincadeira para todo mundo e de repente sai briga por causa disso. E por isso até paramos de brigar. É por isso", acrescentou.

Max, que até então só estava ouvindo, decidiu entrar na conversa e respondeu pela namorada dizendo que respeitava o lance de Francine com Dejota fora da casa. "O que existe por mim é cautela, respeito e cuidado com ela. "Se houvesse má fé, a história já teria terminado há muito tempo, tanto da minha parte quanto da dela. E quanto a relacionamentos, nós dois saimos de relações frustradas. E a afinidade foi imediata. O Bial me perguntou na primeira semana e eu disse que estava encantado, mas respeitava o relacionamento dela", pontuou o carioca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES