BBB 19: Alan e Rodrigo vencem primeira prova do anjo

A disputa, que exigiu agilidade e concentração, aconteceu na tarde desta sexta

| Globo Play
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alan e Rodrigo venceram a primeira prova do anjo do "BBB19". A disputa, que exigiu agilidade e concentração, aconteceu na tarde desta sexta-feira (25). 

Desta forma, a dupla poderá imunizar um colega de confinamento no próximo paredão, que será formado neste domingo (27). Além disso, os dois ganharam 500 estalecas para dividir e um almoço especial, além de um stories da família. 

Chamada de "Pirâmide 'BBB'", a primeira prova do anjo da edição exigiu agilidade e concentração dos brothers.  "Um dos jogadores será o lançador e outro deve pegar a bola e colocar na urna. Cada bola tem uma pontuação, vai de vocês decidiram quais desejam pegar", explicou Tiago Leifert. 

"Só vale jogar uma bola de cada vez. Se a bola cair no chão, não vale. Bola no chão é bola perdida", completou o apresentador. Cada dupla tinha 90 segundos para jogar e ganhava quem somasse mais pontos. Em caso de empate, uma rodada extra seria realizada para o desempate. A ordem de jogadas das duplas foi decidida através de um sorteio. 

Na primeira rodada, Diego e Maycon fizeram 13 pontos, Hariany e Paula 16, Danrley e Elana 16, Alan e Rodrigo 16, Gustavo e Tereza 9, Carolina e Isabella 7, e Gabriela e Rízia 10. Sendo assim, três duplas participaram de mais uma rodada para o desempate.

Na segunda rodada, o tempo de disputa foi reduzida para 60 segundos, Hariany e Paula fizeram 14 pontos, mesmo número de Darnely e Elana. Já a dupla Alan e Rodrigo marcou 16 pontos e venceu a primeira prova do anjo. 

GloboPlay

Prova do Líder 

Na noite desta quinta-feira (24), Hana venceu a primeira prova do líder do "BBB19". Além da imunidade, a carioca ganhou mil estalecas e um prêmio de dois mil reais. A disputa, que exigiu habilidade dos brothers, foi bem acirrada. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES