BBB 19: Conheça o 'Tarzan italino' que vai passar uns dias na casa

Alberto Mezzetti foi vencedor da edição de 2018 do ‘Grande Fratello’

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De Viterbo, uma pacata cidade de estilo medieval na Itália, para o BBB19! Alberto Mezzetti entrar no Big Brother Brasil para uma visita especial nos próximos dias. Conhecido como o “Tarzan” - pela semelhança com o personagem da animação - o italiano é vencedor da edição de 2018 do ‘Grande Fratello’. O empresário chama atenção por seu lado corajoso, hiperativo e pelo cabelo ao melhor estilo rock star. Mas o loiro, de 34 anos, jura que tem um lado sensível, cativante e, por que não, irresistível: “No começo, você me odeia. Mas depois, quando você percebe, já me tornei seu melhor amigo”.

Além de exibir o shape invejável em campanhas de grifes famosas, o italiano se dedica a um projeto social e curte fotografia. O empresário mora sozinho desde os 18 anos, é apaixonado por mulheres bonitas e garante estar solteiro por opção: “Adoro me divertir e, como não posso resistir às tentações, prefiro não assumir um relacionamento para não machucar ninguém. Na casa, quero me relacionar com todo o grupo e, se gostar de alguma menina, por que não arriscar?”

Em sua passagem pelo ‘Grande Fratello’ italiano, Alberto Mezzetti se entregou totalmente ao confinamento e viveu intensamente essa experiência. Espontâneo e bastante sincero, nunca abaixou a cabeça para ninguém no jogo, encarou de peito aberto todo tipo de situação no reality e por esses motivos foi indicado a todos os Paredões do confinamento.

Victor Pollak / Globo 

Mesmo assim, construiu laços importantes no jogo. Sedutor, jogou seu charme para várias participantes, chegou a beijar duas mulheres na casa, mas foi o flerte com a apresentadora do reality, Barbara D’Urso, que chamou a atenção do público. Extravagante e inocente, protagonizou diversas situações engraçadas, conquistou a simpatia do público e se tornou o grande personagem da décima quinta edição do reality italiano.

Após o confinamento, Alberto Mezzetti ganhou um programa de TV na mesma emissora que exibia ‘Grande Fratello’: “Le Ricette Della Pasqualina” [“As Receitas da Vó Pasqualina”]. Na atração, o loiro dividia a cena com sua avó, Dona Pasqualina. A italiana, de 90 anos, é o grande amor da vida do loiro - que perdeu o pai aos 11 anos e foi criado pela mãe. Dona de uma banca de frutas e legumes em um mercado, a veterana se tornou uma celebridade por causa do neto.

Reprodução / Instagram 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES