BBB 19: Diego faz ensaio em haras e se desculpa por palavras erradas

O empresário afirmou que inscreveu no Big Brother Brasil por incentivo da irmã

| Fabiano Battaglin/Gshow
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É no meio do mato, ao lado de seus cavalos e com chapéu na cabeça que Diego Wantowsky se sente em casa. Acostumado com a vida na capital paranaense, é, no entanto, no campo que o empresário, de 30 anos, encontra paz e tranquilidade. Após um mês confinado na casa do BBB19, o quarto eliminado do reality curte um dia de respiro em um haras.

“Senti muita falta de estar em um lugar assim. Tanto que sinto que as energias estão totalmente renovadas, parece que estou pronto para o mundo real”, entrega.

Seguro e ciente de tudo o que viveu no programa, em entrevista, ele se desculpa por algumas “palavras erradas”, fala do novo namoro e resume a experiência de forma positiva.

Fabiano Battaglin/Gshow

A paixão por cavalos

Diego tinha apenas dois anos quando o pai o colocou sobre um cavalo pela primeira vez, na chácara do avô. E, a partir de então, a conexão com esses animais só aumentou. Aos seis, ele já montava sozinho e, aos 13, ganhou o primeiro cavalo.

“Na verdade, era uma égua branca que se chamava Santana do Barreira. Tudo começou por ela, que foi a primeira. Depois tive vários outros, então começamos a nossa criação”, relembra o ex-brother, que além de administrar uma loja de móveis, também é criador de cavalos.

Fabiano Battaglin/Gshow 

Com intimidade no trato com os animais, o ex-brother explica um pouco dessa relação. “É uma troca. Eles me dão calma, passam muita tranquilidade. O cavalo é muito sentimental. Então, se você sente que ele não está muito bem, sabe como chegar até ele. Essa ligação, para mim, é a melhor coisa que tem”.

Formado em Administração, Diego hoje mora em Curitiba, mas costuma passar parte da semana em Rio Negrinho (SC), onde mantém uma fazenda.“Lá é lazer e trabalho. Porque, além da criação de cavalos, nós temos uma plantação de nozes pecan. Eu administro e pego no batente também”, conta ele.

“Pode parecer diferente, mas eu gosto de coisas simples. Me defino como um cara totalmente humilde e simples. Sou brincalhão, feliz e alegre. Brinco com as pessoas que acredito que eu tenha liberdade para brincar. Sou aquela pessoa que todo mundo viu ali dentro”, comenta.

Fabiano Battaglin/Gshow 

As descobertas e a trajetória no BBB

Sem muita pretensão de mudar de vida, o empresário se inscreveu no Big Brother Brasil por incentivo da irmã, Lisandra, que também alimentava a vontade de estar no programa. No entanto, depois de passar por essa experiência única, Diego reflete como foi impactado por tudo o que viveu.

“Foi um aprendizado para a vida. Lidei com situações que nunca imaginei. Emoções que nunca tinha passado. Por exemplo: estar triste e, do nada, ficar muito feliz. Acredito que agora serei bem mais responsável, com mais pensamentos positivos. Antes de fazer qualquer coisa, pensarei mais. Acho que a gente se conhece melhor depois dessa experiência”.

Quando questionado se teve arrependimento por algum momento no BBB, ele não hesita em responder:

“De colocar algumas palavras erradas. Por exemplo, na questão do homossexual que é muito escandaloso. Na verdade, eu não quis me expressar dessa forma."

"O que quis expressar é que eu não gosto de pessoas escandalosas, porque eu não tenho preconceito com ninguém. Então, foi uma colocação equivocada. Peço total desculpa para quem se sentiu incomodado”.

E sobre o que faria diferente, Diego volta a este tema, mas defende sua postura de jogador. “Poderia fazer diferente em relação às expressões que foram interpretadas de forma errada. Talvez mudasse isso. Mas, quanto ao meu jogo, a pessoa que eu fui, as estratégias que eu tive, eu não mudaria nada. Acredito que eu fui coerente. Se o pessoal não me quis dessa forma, entendo que talvez queriam uma pessoa diferente lá dentro. Mas eu sou assim”, pontua.

Um outro momento que marcou o reality, e repercutiu nas redes sociais, foi quando Hana chamou Diego de “Diega” na casa. Já por dentro de toda a repercussão, o ex-brother afirma que a colocação não o incomodou, porque ele “não escutou”.

“Não escutei. Tanto que se pegarem todas as gravações eu, em nenhum momento, repeti o nome. Eu estava brincando com ela, para vermos o lugar de dormir, e ela meio que se alterou comigo pela primeira vez na casa. E, nessa hora, ela podia estar brincando, mas eu fechei a cara e saí do quarto porque ela falou mais alto”, afirma.

“Eu não tinha entendido isso. Mas, se ela fala, para mim também não importa. Sou muito bem resolvido. Foi uma forma que ela usou para me atingir, mas não me atingiu. Sou muito seguro”.

Fabiano Battaglin/Gshow 

Novo namoro e planos pós-BBB

Recebido com entusiasmo por Andressa na Eliminação, Diego comenta que não se surpreendeu de encontrar seu affair logo saída da casa. “Sabia que ela iria. Tentei respeitá-la ao máximo. Fui tachado de muitas coisas. Então, para as pessoas que falaram, que fizeram fofoca, a prova maior, e melhor, foi quando eu saí e me viram ficando com a pessoa que eu queria”.

No mesmo dia, o que ainda não estava oficializado, virou um namoro de verdade. Após o empresário fazer o pedido à estudante de Medicina, ele revela um pouco da história dos dois. “Conheci a Andressa no ano passado, em Barretos. Então, foi muito confuso para mim e para ela. Porque o Big Brother foi acontecendo e a gente foi se aproximando cada vez mais. Só que eu achei melhor a gente deixar o namoro, vamos dizer, para lá, porque achei que poderia entrar no programa.”

“Mas sabia que ela era uma pessoa superespecial, que valeria a pena esperar. Ela gosta das mesmas coisas que eu, é muito calma, tranquila, me respeita..."

"Tanto que, todo esse tempo no confinamento, ela foi sensacional aqui fora. Então, acho que agora a gente pode ter planos para o futuro. Mas totalmente com calma, sem pressa, a gente ainda está se conhecendo”, prevê.

Otimista com tudo o que está por vir, Diego está aberto a oportunidades e revela qual desejo ainda quer realizar. “Meu sonho é ter ao meu lado uma pessoa que me ama, ter dois ou três filhos, e ter paz e tranquilidade. É o sonho de todo mundo. Me imagino morando, futuramente, no interior, em um lugar mais pacato e com essa minha família”.

Fabiano Battaglin/Gshow 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES