BBB 19: Elana e Danrley garantem que amizade continua após eliminação

Durante o confinamento, eles foram construindo uma amizade que chamou a atenção do público

| João Miguel/Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante o tempo em que ficaram confinados no BBB19, Danrley e Elana foram construindo aos poucos uma amizade que chamou a atenção do público. Essa relação se fortaleceu ainda mais quando a dupla conquistou duas provas do Líder. 

 A engenheira agrônoma e o vendedor de picolé tentaram se proteger no jogo até o último segundo, mas acabaram sendo eliminados nos dois últimos Paredões do Big Brother Brasil. 

 Depois da Eliminação da piauiense, no Paredão que bateu recorde mundial de votos, a #RedeBBB quis saber dos ex-brothers se a amizade continuar firme e forte fora da casa. Elana e Danrley - que se reencontraram na festa de aniversário da também ex-sister Hana, no Rio de Janeiro, garantem que sim. 

 “Danrley é uma pessoa que eu quero levar para o resto da minha vida. Uma semana que eu fiquei distante (o ex-brother saiu do confinamento sete dias antes da Eliminação de Elana), mas pareciam dois meses. Eu estava com muita saudade! Mas a gente vai continuar essa aliança aqui fora. Quero levar esse menino para o resto da minha vida”, diz a engenheira agrônoma. 

 “Poder dar um abraço, dizer que vai dar tudo certo... rever a Elana foi muito bom! Óbvio que eu não queria ter esse reencontro agora, porque não queria que ela tivesse sido eliminada”, conta o vendedor de picolé.

TV Globo

 “Confesso que não sei definir a sensação que eu tive ao reencontrá-la. Foram dois meses de laço que a gente criou, mas nossa relação é tão intensa que parece que a Elana é minha amiga de infância”, completa o ex-brother. 

 O que fez essa amizade ser tão forte? 

 Elana acredita que a determinação foi o ponto em comum que acabou estreitando o relacionamento dos dois: 

 “A gente não tem a mesma história, pois cada um tem suas raízes, mas os dois têm a mesma garra e determinação de correr atrás dos sonhos, sabe? Sou uma menina muito sonhadora. O Danrley também é um menino muito sonhador”, diz Elana. 

 A ex-sister ainda explica a vontade que os dois apresentavam para entrar na casa do BBB19: 

 “Eu sempre fui em busca do que sonhei. Eu sonhava entrar no BBB e consegui, e o Danrley também. Um menino novo, se inscreveu e desafiou quem falou que era muito novinho e que talvez não tivesse capacidade. O Danrley ‘deu de olé’ em muita gente”, completa. 

Para Danrley, o que os uniu foi este objetivo: estar no BBB para ajudar a família. 

“Achei a história dela incrível. Saiu de casa aos 14 anos para estudar, ajudar a família. Pra isso, tem que ser uma pessoa forte. E eu também estava ali pela minha família. Foi um ponto em comum”, comenta. 

TVGlobo

 Jogo de Elana e Darnely 

 Sobre o jogo, a dupla afirma que não se arrepende de nada, e que não faria nada de diferente. 

 “Todo tempo eu fui eu mesma, sabe? Talvez, se eu não tivesse votado no Alan, não teria ido ao Paredão, mas não me arrependo disso, pois votei com a consciência tranquila. Foi a circunstância do jogo que me fez votar no Alan daquela maneira. Eu só tinha ele e a Hariany de opção. Então, não me arrependo de nada”, conta Elana. 

“Acho que se eu tivesse sido diferente, tentado forçar algo, não teria sido eu. Talvez eu tenha cometido alguns erros, mas eu sou ser humano, não sou perfeito. Então não me arrependo de nada que eu fiz”, afirma Danrley. 

TVGlobo

 Depois do reality, a amizade continua 

 Enquanto Elana define essa amizade construída no BBB19 como “muito sincera”, Danrley afirma que “os dois são como irmãos”. 

É uma amizade que vai durar para o resto da vida. “Nós somos irmãos, praticamente. Parece que eu a conheço desde que nasci. Isso é muito bom. Talvez tenha sido um dos maiores prêmios que conquistei no Big Brother”, fala o carioca. 

“Eu desejo o mundo para o Danrley. Esse menino merece!”, completa Elana 

Após o confinamento, a dupla já tem planos para curtir a vida, agora fora da casa do BBB19: 

“A gente já combinou da Elana vir à Rocinha, aqui no Rio. E também de eu ir até a cidade natal dela”, conta Danrley.

João Miguel/Globo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES