Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

BBB 19: Elana é eliminada com 51,09% em seu primeiro paredão

A piauiense deixou o reality show após perder a disputa para Carolina e Paula

BBB 19: Elana é eliminada  com  51,09% em seu primeiro paredão
| Globo Play
Compartilhe
Google Whatsapp

Elana foi a nona eliminada do BBB 19 com  51,09% dos votos no paredão realizado na noite desta terça-feira (26). A piauiense deixou a casa após perder a disputa para Carolina e Paula, ambas se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A baiana teve 45,06% da rejeição popular, enquanto a mineira recebeu apenas 3,85% dos votos.

Ela ficou emocionada com sua eliminação e abraçou seus amigos mais próximos na casa: Gabriela, Rízia e Rodrigo.

Antes de anunciar o resultado, Leifert fez seu tradicional discurso: "O paredão é um despertador. Quem volta sempre volta diferente, com outro olhar, desperto para o jogo. É o que Ela está passando hoje. Quando ele vem, bate o desespero. Aí no confessionário, você fala que tem projetos, fala do Nordeste, fala de medo de errar. Nada disso importa para a gente, o que vocês querem fazer. Você é o que você faz. Vocês mal se conhecem. A gente está aqui observando vocês o tempo todo. Você é só o que estamos vendo. Nos impressionem".

Veja também

ver mais de "bbb 19 "

TV Globo

Após sair da casa, Elana foi abraçada pela familiares e por Tiago Leifert. 

 "Estou de coração tranquilo, consciente até aqui.. Fui tranquila o tempo todo. Eu já sou uma vencedora por ter entrado aqui. Nada foi fácil, mas é um sonho realizado", disse ela.

Globo Play


Recorde de votos

Um pouco antes de anunciar o resultado do nono paredão, Tiago Leifert anunciou para o público um novo recorde de votos no programa e na história de todos os reality shows no mundo

. A disputa entre Carolina, Elana e Paula recebeu um total de 202 milhões de votos e superou o recorde do "BBB10", que teve 154,8 milhões de votos, na berlinda entre Marcelo Dourado, Fernanda e Cadu. 

"Hoje batemos um recorde histórico. Temos a maior votação de todos os tempos. Obrigado a todos vocês. Não é só o nosso recorde, é um recorde de realities em todo o mundo", disse o apresentador.

Formação do paredão 

Carolina, Elana e Paula formaram o nono paredão do programa. A berlinda foi formada na noite de domingo e manteve o formato triplo, o mais usado nesta edição do reality show. 

Alan que é o líder da semana, escolheu Elana para o paredão. Conforme explicado anteriormente por Tiago Leifert, o segundo indicado seria escolhido por Rodrigo, devido a uma consequência da prova do líder, o carioca escolheu Paula para a berlinda. Carolina foi a mais votada pela casa, com quatro indicações, e fechou a disputa. Anjo da semana, Gabriela imunizou Rodrigo.

Globo Play




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar