Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

BBB 19: Hana é a terceira eliminada com 47,98% dos votos

A youtuber deixou a casa após perder a disputa para Hariany e Rízia

BBB 19: Hana é a terceira eliminada com 47,98% dos votos
| Globo Play
Compartilhe
Google Whatsapp

A youtuber Hana recebeu 47,98% dos votos no paredão, realizado nesta terça-feira (5), e foi a terceira participante a ser eliminada do "BBB19". A carioca deixou a casa após perder a disputa para Hariany e Rízia, ambas se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A goiana recebeu 47,50% dos votos, enquanto a alagoana teve apenas 4,52% da rejeição popular.

A sister ficou bastante emocionada com o resultado e chorou nos braços de Alan, seu affair no programa. Ela começou a berrar e não queira deixar o sofá da casa, precisando ser convencida por Gabriela. Gritando muito, Hana perdeu o controle e foi acompanhada até a porta por Alan, Rodrigo, e Gabriela. "Não entendo, não acredito, não quero", lamentou ela.

Antes de anunciar a eliminação, Tiago Leifert falou sobre a votação desta semana: "Quero anunciar esse paredão lembrando dois casos distintos. O primeiro é de uma operação militar americana. O exército morria de medo de errar a estratégia. Até que alguém disse: 'tá bom, mas como vocês calculam o risco de não fazer nada?' E aí dentro do jogo, como vocês calculam o risco de não se posicionar, não falar, ficar só olhando?", pontuou Leifert.

"A segunda história envolve um ratinho, em uma experiência antiga da psicologia. Ele tomava choques aleatórios, a ponto de não saber o que estava fazendo de errado. Em determinado momento, abriram a porta da gaiola e ele não fugiu, no que chamamos de desamparo adquirido. Ele achava que iria tomar choque de qualquer jeito. Vocês também, acham que vão pro paredão de qualquer jeito, que não existe maneira. Mas não é verdade, sempre tem um jeito. Calculem o risco de não fazer nada", completou ele, anunciando a saída de Hana.

GloboPlay

Formação do paredão 

Hana, Hariany e Rízia estavam no terceiro paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite de domingo (3), sendo a segunda disputa tripla desta edição do reality show.

Líder da semana, Carolina escolheu Hana, enquanto Rízia foi a mais votada pela casa, com quatro indicações. Hariany já estava na berlinda desde quinta-feira (31), após ter sido indicada por Alan. O brother recebeu um poder especial após ser o primeiro eliminado da prova do líder e teve de indicar um participante imediatamente para o paredão.

GloboPlay


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×