BBB 19: Isabella é a sexta eliminada com 63,81% dos votos

A estudante de Medicina deixou o confinamento após perder a disputa para Alan e Tereza

| TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isabella recebeu 63,81% dos votos no paredão desta terça-feira (26) e foi a sexta participante a ser eliminada do "BBB19". A potiguar deixou a casa após perder a disputa para Alan e Tereza, ambos se mantêm na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A psicanalista recebeu 12,13% dos votos, enquanto o catarinense teve 24,06% da rejeição popular.

A estudante de Medicina ficou bastante emocionada com a sua eliminação. A sister se sentia mais confiante no jogo após ter tentado ser a protagonista do jogo da discórdia de ontem e ter feito diversos ataques contra Elana, a líder da semana. 

TVGlobo

Em seu discurso antes da eliminação, Leifert afirmou que o resultado poderia ter sido diferente caso a configuração do paredão fosse diferente. "Torcida é um assunto importante. Tenho máximo respeito pelos 18 campeões do BBB. É muito difícil o jogo. Tem que equilibrar as preocupações, controlar os instintos, conviver com pessoas que você jamais conheceria. O grande irmão testando com surpresas, prova de resistência. Eu respeito, são pessoas especiais. E tem que ter sorte. Pode parecer que o resultado do paredão é consequência de algo que foi feito errado. É uma questão de errar melhor. Algo que o público se identifique melhor. A configuração é o que determina o resultado. Se fosse semana passada, talvez o resultado fosse outro", explicou o apresentador.


TV Globo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES