Paula derrotou Carolina e venceu a primeira prova de resistência do "BBB19", que se estendeu por mais de 18 horas até o fim da tarde desta quinta-feira (17). Agora, Paula está imune ao super paredão e garantiu um carro zero quilômetro.

As duas disputavam sozinhas a prova há mais de quatro horas. Em um momento de distração, Carolina guardou o cubo branco junto aos itens da cor azul, infringindo uma das regras da prova. Depois de alguns minutos de análise, a produção declarou a vitória da mineira. 

Para realizar a competição, o apresentador Tiago Leifert pediu para que os 15 participantes da prova se dividirem em três grupos. A equipe vermelha foi formada por Alan, Carolina, Paula, Tereza e Vinicius;   o time azul foi composto por Diego, Elana, Isabella, Maicon e Rodrigo; enquanto o grupo marrom contava com Gabriela, Hana, Hariany, Rízia e Vanderson.

Danrley e Gustavo não participaram da prova, pois já estavam fora da berlinda. A dupla venceu a primeira prova de imunidade, disputada na tarde de terça-feira (15). No super paredão, o público vai votar em quem vai permanecer no reality show e o participante menos votado será eliminado na terça-feira (22).

ReproduçãoReprodução