BBB 19: Rodrigo sobre eliminação de Danrley: “A conta não fecha”

Elana, Gabriela e Rodrigo tentaram entender os motivos do vendedor de picolé ser o mais votado pelo público

| Globo Play
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os brothers do "BBB19" ainda estão absorvendo a eliminação de Danrley no paredão de terça-feira (20). Em papo na cozinha, Elana, Gabriela e Rodrigo tentaram entender os motivos do vendedor de picolé ser o mais votado pelo público.

"Daqui de dentro, a conta não fecha. Pelo menos para mim esse menino sempre foi muito íntegro. Era um grande jogador, mas a gente tá num jogo. Um jogador honesto", desabafou o dramaturgo.

"Mas para mim é isso. A única coisa que poderia tirar o Dan era o jogo dele, só isso", opinou Gabi. "Como assim o jogo dele?", questionou Elana. "O Dan falava. Ele é um jogador, tanto no tabuleiro quanto em qualquer lugar", afirmou a paulista.

"Mas a conta não fecha, porque o Tiago [Leifert] nos empurra apra isso", avaliou Rodrigo. "Gente, pelo menos quando nós dois estávamos conversando, a gente falava só sobre as nossas vidas. Ele nunca falou besteira. Eu acho que não, né? Vai que eu tô falando besteira e nem eu sei", comentou a piauiense.

"O que eu consigo enxergar das meninas por terem ficado, principalmente da Paulinha, é pela diversão. Diversão é a Paulinha. E a Carol fala muito bem, ela vive isso aqui. E o Dan também, é isso que é doido", analisou Gabriela.

Os três confinados continuaram comentando o assunto e choraram bastante. "O Dan não ia querer ver a gente assim. Amanhã tem festa, vamos todo mundo fazer o passinho", motivou Elana. "Eu tinha certeza que o Danrley ia ganhar isso aqui", revelou Gabriela.

GloboPlay



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES