BBB 2019: Após último deslize, Tiago Leifert faz revelação

O ato falho foi cometido na última terça-feira (5)

Apresentador comete deslize | Divulgação / Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após formar o paredão quádruplo neste domingo (10), no BBB 2019, que é protagonizado por Tereza, Carol, Alan e Hariany, Tiago Leifert encerrou a conversa com os participantes e partiu para um bate-papo com o público. Porém, quando estava se despedindo dos brothers, o apresentador não entendeu o que eles pediam. “Grande Irmão, o que eles perguntaram? Não consegui ouvir“, questionou o loiro.

Pelo ponto, Leifert recebeu a resposta. “Ah, queriam saber se saem duas pessoas nesse paredão. Se eu conto para eles eu perco meu emprego, ato falho só com vocês”, brincou o marido da jornalista Daiana Garbin.

O comentário de Tiago foi em referência ao ato falho que ele cometeu na última terça-feira (5), quando, minutos antes de anunciar o resultado do paredão falso, o apresentador falou para o público quem venceu a disputa. “Aí eu entro e falo: ‘Gabi e Paula estão imunes ao próximo paredão’. Beijo e tchau”, disse, ao vivo.

Paula conversou com Hariany e Carolina sobre o discurso de Tiago Leifert no BBB 2019, da Globo, na madrugada desta quarta-feira (6). A mineira contou que estava apreensiva após as falas do apresentador. Segundo ela, no programa ao vivo, o jornalista citou uma conversa dela com Hariany, sobre os prêmios que os participantes já ganharam ao longo do reality show.

“Eu tenho consciência que a gente não falou nada demais e também não fizemos nada demais, mas pelo o que eu lembro do Tiago nos outros programas, ele tinha torcida sim. Eu via pela televisão. Era nítido, ele falava os comentários sarcásticos que dava para saber a torcida dele, que era a mesma do Brasil”, afirmou a loira.

A bacharel em Direito acrescentou: “E aí no comentário dele hoje, no jeito dele eu senti que ele não tava muito querendo eu não”. Cabe lembrar que, nesta terça-feira (5), Gabriela ganhou a imunidade e retornou para a casa deixando os brothers chocado. Tiago Leifert anunciou a eliminação dela como em toda semana, e declarou a sua saída. Mas, na verdade, ela foi a escolhida do público para ser imunizada. (RD1)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES