BBB19: Alan, Carolina, Hariany e Tereza estão no sétimo paredão

Conforme explicado por Leifert, a votação será pela aprovação popular, ou seja, o público vai votar para quem deve ficar no programa

Alan, Carolina, Hariany e Tereza | Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Alan, Carolina, Hariany e Tereza estão no sétimo paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite de hoje, sendo a primeira disputa quádrupla desta edição do reality show. Conforme explicado por Leifert, a votação será pela aprovação popular, ou seja, o público vai votar para quem deve ficar no programa.

A formação do paredão começou com Darnley, que atendeu o Big Fone na sexta-feira e escolheu dois brothers para usarem pulseiras. No programa ao vivo de hoje, o carioca teve de escolher entre Carolina e Tereza. Após pensar um pouco, o brother mandou Carolina para a berlinda.

Rízia, que é líder pela primeira vez no programa, escolheu Tereza para o paredão. Hariany foi a mais votada pela casa, com quatro votos, e Rízia precisou desempatar entre Alan e Rodrigo, com dois votos cada. Tiago Leifert exigiu que Rízia se posicionasse rapidamente, e após muita hesitação a alagoana decidiu emparedar Alan.

Estavam imunes ao sétimo paredão as sisters Paula e Gabriela. Paula venceu a sexta prova do líder e, graças ao paredão falso de Carnaval, ganhou mais uma semana de imunidade. Gabriela foi a mais votada pelo público na berlinda falsa e também ganhou imunidade a este paredão. Também estava fora da berlinda Rízia, a atual líder do "BBB19".

Confira como foram os votos da casa:

Rízia (líder da semana) votou em Tereza

Alan votou em Hariany

Carolina votou em Danrley

Danrley votou em Hariany

Gabriela votou em Hariany

Elana votou em Alan

Hariany votou em Rodrigo

Paula votou em Rodrigo

Rodrigo votou em Hariany



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES