BBB19: Ana Clara confronta Diego ao vivo após acusações no programa

O brother acusou a ex-BBB de comprar seguidores.

| Reprodução/Gshow
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Clara, que foi sucesso no BBB 18, assumiu o comando da “Rede BBB”, e ontem entrevistou o eliminado da semana, Diego. O catarinense foi eliminado com 52,47% dos votos do público. Ele estava na berlinda com Alan e Isabella. Até o final da votação, especulava-se que o Alan seria o eliminado da semana, contudo o Brother teve pouco mais de 40% dos votos.

Durante o bate papo, Ana Clara aproveitou para questionar uma afirmação de Diego dentro do BBB. Em umas das muitas conversas do Brother com os outros confinados, ele afirmou que a YouTuber teria comprado seguidores. Sem muito esperar, a ex-BBB logo questionou “Quando você vai assinar meu cheque?“. 

Reprodução/Gshow

Um pouco confuso, o criador de cavalos perguntou se era a respeito do microfone danificado. Mas Ana logo esclareceu e disse “Não, você disse que eu comprava seguidores. “Em que contexto eu disse isso?”, rebateu ele. “Você disse quando vocês estavam falando de outros edições do ‘BBB’, você citou que eu comprava seguidores”, esclareceu ela.

Sem muito o que dizer, o empresário apenas se desculpou: “Sério que eu disse isso? Que vergonha. Pode passar a sua conta, eu mereço”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES