Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

BBB19: Após ser eliminada, Elana diz: 'Maior medo era ser rejeitada'

Eliminada também revelou torcida por Hariany e decepção com Alan. Elana contou que estar no Big Brother serviu para superar o medo

BBB19: Após ser eliminada, Elana diz: "Maior medo era ser rejeitada"
|
Compartilhe
Google Whatsapp

Uma semana depois da Eliminação de Danrley, foi a vez de Elana deixar o BBB19. A nona eliminada do reality enfrentou um Paredão, que bateu recorde mundial, com Carolina e Paula, mas recebeu 51,09% dos votos. Elana não esconde o sonho de ser vencedora, mas sabia que essa berlinda seria uma resposta do público.

Para a #RedeBBB, ela revela que a saída de Danrley a desestabilizou no jogo: "Era a pessoa que eu compartilhava pensamentos, tinha apoio para desabafar. Eu achava ele tão correto. Eu fiquei: 'se ele errou, eu errei junto'. Fiquei encucando. Meu maior medo era sair da casa e ser rejeitada".

"Eu tinha certeza que, no meu consciente, eu não estava fazendo nada de errado. Mas não sabia como estava sendo interpretado aqui fora. Depois da saída do Danrley, não vou mentir, minha autoconfiança estava lá em cima e desceu".

Reprodução/Gshow

Para quem vai a torcida?

Fora da disputa pelo prêmio 1,5 milhão de reais, Elana declarou que sua torcida para Hariany. Para a ex-sister, Hariany tem uma boa postura no jogo.

Sobre Alan, a eliminada disse que se decepcionou com o confinado. O brother indicou a engenheira agrônoma para a décima berlinda do BBB. No jogo, eles foram de próximos a rivais. "O Alan me surpreendeu na casa. O que me fez votar nele foi a circunstância, só tinha a Hariany ou ele, não conseguia votar nela. A Rízia já tinha indicado ele e ele tinha outras pessoas para votar", recorda.

Experiência no BBB

Elana afirma que gostaria de participar de novo do reality e diz que o Big Brother foi como uma terapia para ela: "É um aprendizado para superar medo. Passei várias horas numa prova de resistência e foi uma superação de todos os limites que eu jamais imaginaria chegar".Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×