BBB19: Elana e Danrley são os Líderes pela segunda vez consecutiva

Elana e Danrley acertaram todas as personalidades após quatro rodadas. Eles indicarão uma pessoa ao Paredão, que será completo pelos dois brothers mais votados da casa

Elana e Danrley são novamente Líderes do BBB19 | Foto: TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elana e Danrley são os novos Líderes do BBB19. Eles acertaram todas as personalidades da Maxton após quatro rodadas. A Prova do Líder desta quinta-feira, 14/2, foi novamente realizada em duplas. Ao final da prova, eles decidiram que Elana ficaria imune, e Danrley receberia R$ 10 mil. 

Os Líderes indicarão uma pessoa ao Paredão de domingo, 17/2, que será completo pelos dois brothers mais votados da casa. Alan, Gabriela e Hariany foram os escolhidos pelos Líderes para receber as pulseiras vips de acesso do Quarto do Líder. Para a próxima Prova do Líder, na quinta, 21/2, Danrley e Elana vetarão três pessoas. 

Já no Quarto do Líder, Danrley e Elana já falam sobre a indicação de domingo, quando será formado o quinto Paredão. O brother comenta com a amiga: "Nosso voto tá no Maycon no momento. Eu acho que não tem ninguém que proteja ele". 

Em seguida, os Líderes montam um panorama de possíveis resultados da Prova do Anjo. "Se a Carol ganhar, ela vai proteger a Isabella. E se a Bella ganhar, vai proteger a Carol. Se Tereza ganha, não sei quem ela protege", avalia Danrley. 

 Elana, então, dá sua opinião no caso de Tereza ser o novo Anjo. "Eu também não. Mas acho que o Rodrigo. Está bem mais próximo dela". Após citar outros participantes, Danrley volta a falar de Maycon: "Deve estar difícil pra ele. Perder os parceiros".

As duplas foram formadas por:

  1. Maycon e Tereza
  2. Paula e Hariany
  3. Isabella e Carolina
  4. Gabriela e Rodrigo
  5. Elana e Danrley
  6. Rízia e Alan

Na Prova do Líder Senha, os brothers precisavam utilizar o raciocínio e ter também um pouco de sorte. Cada dupla tinha quatro caixas diferentes de Maxton e 12 personalidades. A dupla deveria colocar nas embalagens as personalidades de cada mulher na caixa. Quando acabassem, deveriam apertar o botão. 

 Havia um cronômetro, e os brothers precisavam ficar atentos ao tempo. Em caso de empate, a decisão seria pelo menor tempo. 

A cada rodada, o painel mostrava o resultado. A luz vermelha mostrava personalidade errada e que não pertencia a nenhuma das caixas. A luz amarela indicava a personalidade certa na caixa errada. Já a luz verde registrava personalidade certa na caixa certa. Vencia a dupla que completasse as quatro caixas primeiro. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES