BBB19: Gustavo pede desculpas por comentários machistas

O participante se revelou surpreso com a eliminação e passou a madrugada tentando entender o que houve

| Victor Pollak
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta ultima terça-feira (29), houve mais uma eliminação durante o paredão do Big Brother Brasil, e dessa vez quem deixou a casa foi o brother Gustavo que com 78,94% dos votos foi eliminado com a maioria dos votos. Em uma entrevista concedida ao programa “Mais Você”, o ex-participante atribuiu a eliminação aos seus comentários machistas proferido dentro da casa.

"Quando saí da casa, vi que fiz dois comentários completamente infelizes, falando que as meninas estavam fáceis igual calota de carro”, confessou.

“Sou muito brincalhão. Quando você está numa roda de homens é normal falar algumas besteiras. Eu falei algumas besteiras que não deveria ter pensado. Jamais imaginaria que poderia ofender ou magoar alguém. Peço desculpas se ofendi alguém, não foi meu propósito. Eu sou homem suficiente para rever essas imagens", disse o ex-participante.

No programa, um dos comentários mais polêmicos de Gustavo aconteceu durante uma conversa com Diego e Maycon sobre as mulheres da casa. “A verdade é o seguinte, está tudo na nossa mão e a gente vai administrar do jeito que a gente quiser.”

O participante se revelou surpreso com a eliminação e passou a madrugada tentando entender o que houve. “Dentro da casa você não tem noção de nada que está acontecendo do lado de fora. Estava muito confiante. Todos os participantes, pelo menos a grande maioria deles, não torcia para eu sair de imediato".

Gustavo tentou entrar no "BBB" por dez anos. Apesar de gostar das câmeras, não tem vontade de tentar uma carreira na televisão. "Tinha sonho em participar do programa. Não tenho vontade de trabalhar na televisão. Sou apaixonado pelo meu trabalho, minha profissão. É nisso que vou voltar a focar agora de novo."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES