“BBB19”: Hana, Hariany e Rízia estão no terceiro paredão do reality

Líder da semana, Carolina escolheu Hana, enquanto Rízia foi a mais votada pela casa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Hana, Hariany e Rízia estão no terceiro paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite deste domingo (3), sendo a segunda disputa tripla desta edição do reality show. Líder da semana, Carolina escolheu Hana, enquanto Rízia foi a mais votada pela casa, com quatro indicações. 

Hariany já estava na berlinda deste quinta-feira (31), após ter sido indicada por Alan. O brother recebeu um poder especial após ser o primeiro eliminado da prova do líder e teve de indicar um participante imediatamente para o paredão

.

"Muito bom ser líder, mas a minha cabeça está um caldeirão. Pensei muito. A harmonia ainda reina, então vou me apegar a um fato que ocorreu. Fui vetada de uma prova por três pessoas, então hoje votarei na Hana", argumentou Carolina, se referindo ao veto que recebeu de Hariany, Paula e Hana, vencedoras do quarto Sete Desafios.

No dedo duro desta semana, Tereza pediu para Rodrigo revelar seu voto. O dramaturgo confirmou que votou em Maycon. Pouco antes da votação, Carol pôde trocar um de seus companheiros do quarto do líder por outro brother. A sister tirou o acesso de Rízia e convidou Paula para usufruir dos benefícios.

Anjo e Imunização

Maycon e Tereza venceram a segunda prova do anjo do "BBB19". A disputa, que exigiu concentração, aconteceu na tarde desta sexta-feira (1), mas não foi exibida na transmissão 24 horas do reality show. A dupla teve o direto de imunizar um brother na terceira formação de paredão do programa. Após conversa, eles escolheram imunizar Diego.

Confira como foram os votos da casa:

Carolina (líder da semana) votou em Hana

Alan votou em Tereza

Danrley votou em Isabella

Diego votou em Rízia

Elana votou em Isabella

Gabriela votou em Maycon

Hana votou em Tereza

Hariany votou em Alan

Isabella votou em Rízia

Maycon votou em Rízia

Paula votou em Alan

Rízia votou em Maycon

Rodrigo voltou em Maycon

Tereza votou em Rízia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES