BBB19: Hariany se irrita com Paula: “Cala a boca, você fala demais”

Paula disse que não gostou de ser criticada pelo apresentador.

| Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Incomodada com o comentário de Tiago Leifert no paredão falso de hoje, Paula disse que não gostou de ser criticada pelo apresentador. Leifert em momento algum citou o nome da mineira, motivo pelo qual Hariany pediu para a amiga parar de criar histórias fictícias em sua cabeça.

"Cala a boca, Paula, você fala demais, fica se queimando. Você acha que o Tiago quis falar sobre você porque você comentou que tinha gente no programa que já tinha ganho coisas aqui dentro, e que indicou a Gabriela porque ela já tinha ganho prêmios e porque ela nunca tinha ido pro paredão. Mas ele nunca falou do seu nome. Todo mundo fala sobre isso, o Tiago quis dizer que todo mundo aqui precisa parar de inventar critérios e jogar com o que sente de verdade", argumentou Hariany, ao perceber que a mineira não iria parar de falar sobre o assunto. 

Paula, entretanto, não acatou a sugestão da amiga e continuou reclamando: "Ele disse para jogar com verdade, mas eu nunca joguei com mentira. Eu não gostei disso, tô cansada, não quero mais me defender, não quero mais nem ser líder". A mineira também chegou a conclusão de que Leifert não gosta mais dela por ter parado de chamá-la no diminutivo: "Agora é só Paula, não gostei. Nem Paulinha mais". 

No discurso comentado pelos brothers, Leifert explicou que os confinados precisam parar de criar critérios aleatórios e jogar de maneira mais direta: "Já pensou se o público jogasse com os critérios de vocês? Revezamento de eliminação, ou então, eliminar alguém que ganhou duas cozinhas já? Bora tirar Tereza que já tirou um carro, então. É isso que é o 'BBB'? Vocês acham que tem alguém preocupado com isso aqui? Não tem. As pessoas olham para o prêmio final, por merecimento. Então, quando forem jogar, falem a verdade para gente. Nem que seja na solidão do confessionário. Por que a gente sabe". 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES