BBB19: Jogo da Discórdia escancara rivalidade entre Isabella e Elana

“É meu momento de falar”, dispara Elana para Isabella em jogo da discórdia

Isabella e Elana trocaram farpas no Jogo da Discórdia desta segunda | Foto: TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em um jogo da discórdia no qual os emparedados deveriam nomear a pessoa que mais decepcionou na casa, Elana e Isabella se estranharam e a piauiense chegou a pedir para a colega deixá-la falar sem interrupções. A potiguar definiu Elana como sua maior decepção, e quando tentou interromper a colega durante seu tempo de resposta a piauiense pediu por silêncio. "É meu momento de falar, meu amor. Licença", disparou Elana.

 Isabella e Elana trocaram farpas no Jogo da Discórdia desta segunda — Foto: TV Globo 

Na hora de escolher o brother que a deixou mais decepcionada, Isabella não hesitou ao nomear Elana. "Ontem o discurso dela não foi comprometido com a verdade. Nós já havíamos esclarecido isso. Ela já tinha dito que eu não olho nos olhos dela, mas deixamos isso claro. Inclusive eu fui no quarto do líder com ela e me emocionei com a história de vida dela olhando nos olhos dela", explicou Isabella.

Séria, Elana afirmou que o assunto já havia sido discutido entre elas. "Às vezes a verdade dói. A partir do momento em que esclarecemos tudo, eu não tenho nada contra ela. Ela me falou que me achava legal. Mas eu sei que eu sou a primeira indicação dela. Ela tinha outras três opções para mandar para o monstro da semana. A partir do momento em que ela fez questão de me mandar, de saber se a líder podia ter o monstro, eu vi que esse discurso de não ter nada contra mim não condiz".

Isabella não aceitou a justificativa de Elana, e após tentar interrompê-la passou alguns minutos balançando a cabeça e rindo. Em seu direito de tréplica, a potiguar disparou: "Todos aqui aceitaram normalmente o monstro. Não teve nenhuma dupla que questionou. Por que eu não iria dar o monstro para ela? Isso não é falta de verdade".

 Isabella e Elana trocaram farpas no Jogo da Discórdia desta segunda — Foto: TV Globo 

Dinâmica da discórdia

Além de Isabella, Alan e Tereza também participaram da atividade, mas não causaram nenhuma tensão na casa com suas escolhas. Alan elegeu Carolina como sua decepção, embora tenha tentado dizer que adora a sister e não tem nada contra ela.

"Sei que eu e a Carol já nós estranhamos. Foi mais uma coisa de Hana, na época em que estávamos juntos eu e Carol nos afastamos bastante. Mas é uma pessoa maravilhosa. Eu não tenho em quem votar, então vai ser na Carol", disfarçou Alan. Carolina deu risada, e respondeu: "Eu não decepcionei ninguém até agora com minhas atitudes. O Alan também não. Votei nele com consciência naquela fase do jogo. A gente tem que ser votado".

Por fim, Tereza elegeu Hariany como sua decepção. A pernambucana não gostou de ter levado um voto da colega no paredão da semana, mas assim como Alan tentou dar outro significado ao termo decepção. "Eu estava mais próxima da Hariany. Tenho muito carinho, e ontem ela falou que ia votar em mim porque continuávamos afastadas. Foi uma dor que eu senti pelo carinho que tenho hoje em dia", explicou Tereza. "Essa é a definição de decepção no dicionário, viu?", ironizou Tiago Leifert, que logo em seguida deu fim ao jogo da discórdia da semana.

 Isabella e Elana trocaram farpas no Jogo da Discórdia desta segunda — Foto: TV Globo 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES