BBB19: Maycon é chamado pra depor após polêmica de sexo com animais

O ex-brother será intimado a depor na 32ª DP, na Taquara, Zona Oeste do Rio.

| Gshow
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maycon, ex participante do BBB19, abriu o jogo sobre as polêmicas que causou durante o seu confinamento e se manifestou sobre as suas declarações no reality show da Rede Globo. O vendedor de queijo está sendo acusado de maus tratos aos animais e zoofilia (praticar sexo com animais) ao dizer que perdeu a virgindade com uma bezerra.

Agora, o ex-brother será intimado a depor na 32ª DP, na Taquara, Zona Oeste do Rio. “Saí da casa há pouco tempo e estou tomando conhecimento de tudo ainda. Falei algumas coisas que foram mal interpretadas, outras erradas, e não quero ser mal interpretado novamente”, disse ele.

Sobre ter perdido a virgindade com um animal, Maycon negou: “Isso foi uma brincadeira e tenho a humildade de reconhecer que falei coisas erradas no programa”.

Crédito: Gshow

Outra polêmica envolvendo o brother é o caso de intolerância religiosa contra Rodrigo e Gabi. Ao ver os dois dançando uma música durante a festa, Maycon diz ter sentido um arrepio. “Sou católico e frequento centro espírita, tento seguir o exemplo de Chico Xavier. Não sou intolerante, respeito todas as religiões. (Sobre ouvir vozes) Não trabalho a mediunidade. Me considero sensitivo, sim”.

Maycon também abriu o jogo sobre seu affair com Isabella que não teve um final feliz. “A Isabella é muito especial para mim. Acho que o meu apego muito grande fez a coisa desandar. Elana sempre foi minha amiga. Não teria me envolvido com ela. O que eu sentia pela Isa era muito forte e eu deixei isso bem claro para as duas”, disse ele. Sobre um relacionamento fora da casa, ele disse: “É complicado falar, porque isso não depende só de mim. Depende dela também”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES