BBB19: Após ser acusado de assédio, Rodrigo recebe pedido de desculpas

O perfil da paulista considerou que as imagens que apontavam conduta inadequada de Rodrigo foram manipuladas

Rodrigo conversa com brothers no confinamento | Imagem: Reprodução/GloboPlay
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após Rízia acusar Rodrigo de tentar beijá-la sem consentimento na festa de ontem, o perfil de Gabriela no Twitter se pronunciou e pediu desculpas para o dramaturgo. Após a edição da festa mostrada no programa ao vivo, o perfil da paulista considerou que as imagens que apontavam conduta inadequada de Rodrigo foram manipuladas.

"Analisamos os fatos e gostaríamos de nos desculpar com Rodrigo, família e amigos por termos caído na manipulação dos vídeos. É muito triste que usem uma mulher, negra, para gerar discórdia e acusações tão dolorosas como as que foram feitas", afirmou o perfil de Gabriela. O perfil de Rodrigo também falou sobre uma edição tendenciosa de vídeos nas redes sociais: "Pedimos desculpas por um assédio que só existiu uma edição maliciosa".

Na manhã de hoje, o perfil de Rodrigo chegou a pedir desculpas pelo comportamento do brother, afirmando que o dramaturgo foi agressivo em relação a sister. "Pessoal, bom dia. Não ficamos acompanhando a festa durante a madrugada, mas nos surpreendemos com a repercussão aqui. Sim, nós não aprovamos a atitude do Rodrigo com a Rízia na festa passada", publicou o perfil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES