BBB19: Público aponta suposta manipulação; Boninho e Leifert rebatem

Já Tiago Leifert decidiu rebater o comentário fazendo piada

Tiago Leifert no momento em que anuncia Carol como vencedora da Prova do Líder no BBB19 | Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O público do BBB19 apontou uma suposta manipulação na Prova do Líder realizada nesta quinta-feira (31) e Boninho e Tiago Leifert rebateram a acusação.

“Por que o Tiago falou que a Carol ia ser líder antes de acabar a prova?”, perguntou um seguidor ao diretor da Globo responsável pelo Big Brother Brasil. Porque ela estava sentada no banco que a gente falou o tempo todo que seria o líder!!! O pessoal de casa sempre soube que o 12 era o líder. Beijos”, respondeu ele.

Já Tiago Leifert decidiu rebater o comentário fazendo piada. “Também faço mapa astral e trago seu amor de volta em 7 dias”, ironizou o apresentador do programa.

Os internautas, porém, não engoliram a explicação de Boninho. “Não, ele falou antes da rodada final, pelo visto o senhor está mais perdido que cego em tiroteio então vou explicar teve um intervalo antes da rodada final, na volta, o Tiago falou com o público. Se não sabe mentir, fica quieto que é melhor”, comentou um seguidor. “Não colou”, escreveu outro.

No entanto, alguns que acompanhavam o BBB pelo pay per-view saíram em defesa do reality e disseram que Carol esteva comentando durante o intervalo que sentaria no banco 12. Confira abaixo o momento em que Tiago Leifert fala que a sister será a vencedora da Prova do Líder.

Porque ela estava sentada no banco que a gente falou o tempo todo que seria o líder!!! O pessoal de casa sempre soube que o 12 era o líder.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES