BBB19: Suposta vítima de Vanderson desaparece e Justiça toma decisão

A investigação está correndo em Rio Branco, no Acre

Vanderson foi expulso do BBB19 pela Globo | Reprodução/TV Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-participante Vanderson foi expulso do BBB19 por conta de acusações de assédio e estupro, mas depois que deixou a casa do confinamento, uma das supostas vítimas acabou desaparecendo. De acordo com informações do jornal Extra, o caso poderá ser arquivado pela Justiça.

A investigação está correndo em Rio Branco, no Acre, e o delegado responsável pela defesa de Vanderson, Renato Lopes, revela: “A menina que o acusa de importunação sumiu. A Justiça está procurando por ela para marcar a primeira audiência sobre o caso, mas a denunciante não é encontrada”.

“Para dar andamento no caso, é preciso que ela esteja presente na audiência. Vanderson está disposto, mas ela sumiu. No nosso entender, ela já conseguiu o que queria, que era retirar ele do programa. Agora, se vai demorar a aparecer ou não, pouco importa pra ela”, explica o advogado do ex-BBB19.

“Se ela não aparecer, a gente vai pedir o arquivamento do caso”, afirma o advogado. Sobre a outra acusação recebida quando ele ainda estava no BBB19, de agressão física, ele afirma: “Vamos ter a audiência na semana que vem para tratar sobre a medida protetiva”.

“A ex-namorada pediu que ele não chegue perto dela, não entre em contato e não mantenha relação com os amigos em comum. Da nossa parte, é um favor que a justiça faz com a gente acatando essa decisão. O processo partilhado partilhado. Primeiro, é a medida protetiva que é julgada. Depois, a parte criminal”, completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES