Elana fala para Hana, Hariany e Paula: 'Estou agoniada por vocês'

Hana, Hariany e Paula vão para o quarto dos Sete Desafios

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de ouvir uma história sobre um affair de Paula, Elana segue fazendo companhia para a bacharel em Direito, Hana e Hariany. A youtuber comenta com elas quem ainda está acordado na casa. "Eles estão muito preocupados com a gente, de verdade".

Elana ouve e complementa: "Eu não estou conseguindo dormir. Eu estou aqui agoniada por vocês também". "Relaxa, gente. Dorme aí. A gente se basta muito", explica Hana.

 Elana, do BBB19, fala para Hana, Hariany e Paula: 'Estou agoniada por vocês' — Foto: TV Globo 

Hana, Hariany e Paula vão para o quarto dos Sete Desafios

Hana, Hariany e Paula foram as mais votados pela casa, na noite deste domingo (20), e vão ser enviadas para o quarto dos Sete Desafios na manhã da segunda-feira (21). Hana e Hariany receberam quatro votos, enquanto Paula teve três indicações.

A votação foi realizada no confessionário e era confidencial, ou seja, os demais participantes não podiam ouvir o áudio do ambiente. Como a votação é independente do super paredão, os brothers podiam votar em Danrley, Gustavo e Paula.

O trio ficará isolado no segundo andar da casa. Tiago Leifert disse que a dinâmica, envolvendo o novo cômodo, vai interferir diretamente na primeira prova do líder do "BBB19", na quinta-feira (24), e jamais foi usada no reality show. "Os três mais votados para saírem do programa vão pro quarto dos sete desafios amanhã. Lá, se conseguirem sobreviver a todos os mini games, poderão vetar três pessoas para a prova do líder da semana que vem. Se não ganharem, estão vetados da prova do líder", explicou o apresentador.

Hana, Hariany e Paula são as mais votadas pela casa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES