“Pedi para Deus tirar isso de mim”, desabafa Gabriela por ser gay

A sister fez relato sobre sua própria aceitação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Façam suas apostas. O BBB 19 está dando o que falar e desabafar!  Gabriela abriu o coração para Rodrigo e relembrou de um momento importante na sua adolescência. 

Logo cedo a sister descobriu que era homossexual, entretanto, a aceitação não foi fácil.  No começo, a paulista procurou auxílio na religião, pois achava que estava errada em sentir o que sentia. "Quando eu percebi que eu gostava de meninas, eu comecei a ir na igreja, pedi para Deus tirar isso de mim. Eu tinha uns 14, 13 anos. Rezava, rezava, rezava, pedia, pedia... que estava errado, que minha mãe ia ficar chateada", começou a contar. 

Gabriela fala sobre aceitação. Foto: Rede Globo

Na época, a jogadora não queria estar na situação e procurou a ajuda de um padre. Gabi disse também que chegou a falar com um padre sobre o assunto: "Eu peguei e falei para ele que estava errado, que eu estava sentindo coisas estranhas há muito tempo, que eu não queria sentir e queria dar exemplo para minha mãe. Aí ele falou: 'Você acha que isso daí é seu maior erro?'. Eu falei: 'É'", revelou.

O religioso não deixou de falar sobre os sentimentos de Gabi e continuou seu discurso. "Você está se torturando à toa, está se machucando à toa. Você não precisa, você é muito nova para ficar sentindo tudo isso. É muita coisa para você sentir sozinha.  Estou feliz que você veio falar comigo, mas eu acho que você deveria falar com a sua mãe sobre isso", finalizou. 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES