BBB 20: Aeromoça garante ter sido chantageada por Pyong Lee

Segundo Débora Welker, o confinado é “manipulador”, “insuportável” e “um ator nato”

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se na tarde desta segunda-feira, uma ex-namorada de Pyong Lee rebateu as acusações de que o teria agredido durante o relacionamento deles, agora, uma aeromoça admitiu ter sido chantageada pelo hipnólogo a ficar com ele. Segundo Débora Welker, o confinado é “manipulador”, “insuportável” e “um ator nato”

Nos Stories, Débora explica que as pessoas estavam defendendo o Pyong a ela e conta o seu lado da história. A mulher explica que ficou com o brother uma vez e que, depois disso, o boy teria começado a chantageá-la para continuar o caso, apesar de ele não ser solteiro. Veja na íntegra o que ela diz:

“Só estou passando por aqui para esfregar na cara de vocês que me mandaram ‘mimimi’ defendendo o Pyong Lee… Dá só uma olhadinha no que está acontecendo agora”.

Várias pessoas vieram me perguntar: ‘Nossa, mas ele é um querido, coitadinho, o que ele fez?’. Tá. Eu conheci esse bosta em uma festa e a gente ficou. Ele foi todo querido: ‘Ai, curti você’. Todo bonzinho. (Disse) ‘Eu estou querendo namorar sério’, isso, aquilo. Eu, trouxa, cai no papo dele. Enfim, ele falou que era solteiro e tudo. Depois que a gente tinha ficado, ele vira para mim: ‘Então, acho que está na hora de eu te falar uma coisa. Eu tenho namorada, na verdade’. Eu falei: ‘Que? Por que você não me falou isso antes?’. Tipo, um monte de mentira. Ele: ‘Mas a gente vai continuar ficando…’. Falei: ‘Como é que é? Não, a gente não vai continuar ficando. Você deveria ter me falado isso antes. Você sem caráter. Eu não vou ficar com um cara que tem namorada’. Enfim. Não fiquei mais com ele. Passou dois meses, eu fui a uma festa, conheci outro menino e a gente ficou. E ele falou assim: ‘Ah, esqueci de te falar. Estou com um amigo aqui na festa. Vou te apresentar’. Falei: ‘Ah, tã’. O amigo vindo. Quem que era a porra do amigo? Sim, ele. A gente fingiu que não se conhecia, ele esperou o menino ir ao banheiro e eu falei: ‘Por favor, não conte para o seu amigo que a gente já ficou. Não foi nada demais. Tipo… Não tem necessidade de você falar para ele. Eu curti ele. Daí, ele: ‘É, eu não vou falar. Mas, você vai ter que continuar ficando comigo’.

Ele me chantageou para eu continuar saindo com ele e ele não contar pro amigo dele, que eu gostei, que a gente já tinha ficado. Tá? Só isso… Eu falei: ‘Você é maluco?’. Eu continuei negando, ele continuou me mandando mensagem depois disso para a gente sair. Eu continuei por um tempo negando. Até que, do nada, o amigo dele terminou comigo, sem me dizer o porquê, por mensagem. Me bloqueou. Bloqueou em tudo. Eu não tenho a menor ideia de que história ele inventou pro amigo dele. E o pior é que assim… Ele não é uma pessoa que é sem caráter só para relacionamento, traição. Ele é uma pessoa extremamente arrogante, que humilha os outros. Sabe aquela pessoa que trata o garçom mal? Ele é mentiroso, ele é falso. Só que ele é inteligente. Então, ele é extremamente manipulador. Ele é um ator nato. Ele… Sei lá, cara. Ele não tem caráter. Ele humilha as pessoas, arrogante, se acha para caralho só porque tem dinheiro, se acha o famosão. Insuportável. Uma pessoa insuportável. Resumindo, meu dia está sendo perfeito. A máscara do Jaime (Pyong) caiu.” 

Débora explicou que muitas outras mulheres foram falar com ela por terem passado por situações similares com o influenciador e que fez o que fez por não querer o ver ganhar o prêmio. Também, assegurou: “Daqui pra frente só vão surgir mais e mais histórias, pode apostar. O que os outros dizem sobre mim não me importa. Eu sei quem sou”.

Vale lembrar que neste sábado, durante a festa Guerra e Paz, o público pediu a expulsão de Pyong, por considerar que ele havia assediado tanto Marcela quanto Flay. E, sem contar que, recentemente, Felipe Neto havia comentado no Twitter que sabia muitos podres sobre um dos participantes do reality show. Após as polêmicas no fim de semana na casa mais vigiada do Brasil, Neto tuítou uma belíssima indireta ao mágico. 

Por: MSN



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES